CAMPUS DESCENDENTS (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade Voluntária (Season One)

+24
Yousun
Theus2019
Dodge
Pietro Mallovi
Jhon
Jacquelinevit
Alana
Lorenzo Romeo Monthecchio
HaruSnow
Francieli Marques
Ana Fontes
Ruth Padalecki
Eu sou má
Duda
Mariana_
Rodrigo Pires
João Amaral
Gabhy'
Gaby
Lucas
Persefone
♤ Kevin ♤
SolitarySnow19
Admin
28 participantes
Ir para baixo
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Fev 15, 2019 3:10 pm
Mikael Archangel


*Hoje o dia estava bom na horta... E eu estava lá... Época de colheita é sempre boa e hoje era dia da colheita de Repolhos e nesse momento eu estava ajudando os demais a colher os repolho... Eu colocava cada repolho que eu colhia em um cesto de palha*


Azazel Archangel

*Eu estava no celeiro como faço toda semana... Estava sentado em um banquinho enquanto minha perna direita que estava quebrada se encontrava esticada... Em minha frente tinha uma vaca parada... Logo levei as mãos até as tetas da tal vaca as massageando até que começava a derramar leite das mesmas dentro de um balde de alumínio*


Azriel Archangel

*Eu não tinha condições de ir para o mar mas precisava concluir minha tarefa, por isso fui até o porto levando comigo uma vara de pesca e uma caixa de iscas além de um isopor médio preso em Minhas costas... Ao chegar no porto fui até uma parte mais calma... Chegando lá me sentei na beira da ponte, peguei a vara e comecei a arremessar a linha o mais longe que eu conseguia para quem sabe atrair mais peixes*


Raziel Archangel

*Estava no galinheiro como faço toda semana... Em minhas mãos continha uma vassoura que eu estava usando para varrer o chão a fim de tirar o excessos de palha dos ninhos, penas soltas e até o cocô das galinhas*

- isso continuem quietinhas enquanto o tio limpa

*Falei em um tom de voz calmo enquanto continuava a varrer*


Uriel Archangel

*Eu estava no estábulo como faço uma vez a cada semana... Após tirar os cavalos dali e levar eles para uma área livre onde eles costumam correr e comer grama eu comecei a ajudar na limpeza... Eu estava a varrer o excesso de feno que continha no chão do estábulo*

Enviado pelo Topic'it
Dodge
Dodge
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Fev 15, 2019 3:17 pm
Julieta

*estava na praça dos três desejos lendo livro de medicina,pois bem como quero ser médica isso vai me ajuda um pouco*

_interessante esse livro_


*fico olhando e lendo o livro sem percebe que não tem. Ninguém ao meu redor*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mariana_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Fev 16, 2019 9:34 pm
Lea Sartori
*Estava extramamemte desanimada naquele dia, deveria estar doente ou algo assim, normalmente eu assistiria o episódio final de friends e ficaria numa fossa ainda maior, porém desta vez mudaria um pouco meus planos.*
*Coloquei meus fones e saí pelo campus, indo em direção à praia, queria realizar minha atividade voluntária para me distrair um pouco, então, coloquei minha Beyoncé para tocar no último volume de meus fones, peguei o que precisava para limpar a praia e fui fazer meu serviço, dançando ao som de Love on Top.*
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Fev 16, 2019 11:58 pm
Angeline Walker

Pego minhas coisas necessárias para realizar a minha atividade voluntária vou para a horta, me sento no chão,pego uma tesoura,corto alguns pés que estavam fracos e velhos, colocando no saco de lixo, depois de realizar esse processo planto sementes e faço mais coisas assim realizando minha atividade da semana


Fallon Hildegard

Depois de colocar minha roupa velha que já deixei separada para realizar a atividade caminho até o jardim,coloco meus fones com a música no alto e começo a realizar minha atividade da semana

Avalon W. John

Caminho até a praia com o balde e os sacos de lixo na mão,começo a catar os lixos espalhados ali,assim que peguei a maioria,pego o balde e vou até o mar onde pesco alguns peixes, assim encerrando minha atividade da semana
avatar
Persefone
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Fev 17, 2019 8:49 am
Jace Rane

*acordei cedo e tomei um banho, me vesti e fui direto para a ordenha, vi a vaca e balancei a cabeça rindo, fiz carinho na mesma e comecei a tirar o leite, enquanto falava com ela*


Mavis Lightwood

*não tinha dormido nada na outra noite, entaor me levantei tomei um banho e fui cuidar na horta, xingando internamente quem cuidava da horta por esta quase toda morta*



Aspen Legder

*acordei, tomei um bom banho e logo fui cuidar do estábulo ... Alguns cavalo estavam machucados então comecei a cuidar dos mesmos .... Passando o remédio nos mesmos*



Luna Atiya

*A menina nem abriu os olhos direito quando se levantou e foi tomar seu banho , assim que acabou se vestiu e foi cuidar das flores, o jardim para ela era a melhor parte do campus*


Leon Wayland

*O menino acordou cedo e fez a sua corrida matinal , quando acabou, voltou para o quarto pegou as roupas e foi tomar um banho, quando acabou foi para a praia e pegou a lancha e foi pescar*


avatar
Theus2019
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Trabalho voluntário pesca

Dom Fev 17, 2019 1:33 pm
Após me arrumar e saí do meu quarto.lembro que tinha uma atividade voluntária a fazer então vou e pego os materiais para pesca e algumas iscas para pegar os peixes pego também a vara de pesca e vou até o lago e me sento esperando os peixes passou se algum tempo até que o primeiro peixe morde a isca então pego e boto em um balde , depois boto mais iscas e vou pegando mais alguns até encher o balde , após terminar meu trabalho voluntário. Lavo os materiais que usei e os guardo. Em seguida vou até a cozinha e deixo os peixes lá
avatar
Eu sou má
Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/07/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Fev 18, 2019 11:23 am
Selena Curie: *Saio da Redbluff com a fênix voando ao meu lado converso com ela me achando obviamente uma idiota mas o fundo ela me entedia bem demais , ando ate a horta e entro no quartinho, pego o rastelo, o regador e algumas sementes novas, coloco as luvas e ando pelos canteiros me ajoelhando sem medo e nojo na terra começo a plantar algumas sementes, cenoura, beterraba, alface, batata*

Carrie Deveroux: *Pescar não era mais tão legal assim, eu ainda estava com a sonda, e a bolsa, e ficar tanto tempo no sol me incomodava, pego os itens necessários e ando ate o barco, ligo o mesmo e vou me afastando do porto preparo todas as iscas e começo a jogar a rede, fico nessa por umas cinco horas e no final o resultado havia sido finalmente satisfatório*

Boo Unzueta: *Cuidar do jardim era na minha opinião o melhor dos trabalhos as flores não eram difíceis de cuidar hoje eu iria cortar os espinhos das rosas , como o canteiro era grande, pego o alicate e enquanto escutava o álbum novo da um44k uma banda do meu país , faço meu trabalho*

Eleanor Vichentize: *Os meus companheiros estavam ajudando muito com a ordenha, era dificil me locomover com a cadeira dentro do curral, as vacas que eu ia ordenhar ja estavam amarradas e sorrio para o colega que gentilmente fez isso, pego meus baldes e começo a ordenhar enquanto ficava tentando sentir algo na perna*

Perrie Edwards: *Não estava com um pingo de vontade de limpar a praia, estava de TPM, nervosa , cansada, me arrumo apenas com um short e um top e saio em direção a praia, pego uma das bicicletas que eram o melhor jeito de se locomover pelo campus, chego na praia pego meus itens e começo a limpeza enquanto escutava os meus amores BEATLES*
avatar
Pietro Mallovi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Fev 18, 2019 11:31 am
》Pietro Mallovi《
Estava parado no meu quarto olhando pela janela do mesmo o movimento lá fora e assim caminho ate o banheiroe tomo um banho, saio dali e vou direto para a praia dos garotos perdidos, onde eu iria fazer minha atividade voluntária, avistei um jovem ali tambem e sorri para ele acenando, logo ele foi para o mar com suas coisas e eu comecei a recolher os lixos maiores e jogando nas lixeiras, voltei pegando os menores e recolhendo algumas folhas de coqueiro que estavam caídas ali na areia da praia, passei um bom tempo fazendo aquilo e logo notei que estava tudo organizado, dei um sorriso breve e saí caminhando.
avatar
Pietro Mallovi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Fev 18, 2019 11:40 am
》Theo H.Harthy《
Precisava fazer umas atividades voluntarias ali naquele campus, a que me chamou muita atenção e que eu sabia que daria certo era a pescaria, desde que fui adotado que eu fazia atividades de pesca com a minha familia e cá entre nós eu sou um bom pescador.
Caminhei até a praia e separei alguns instrumentos para a minha pesca, ou melhor, peguei uma rede e assim eu avistei um rapaz atraente se aproximando e eu fui logo entrando no mar, enrolei a rede e mergulhei, logo la no meio fiquei em silêncio e com habilidade joguei a rede e ao puxá-la eu consegui pegar diversos peixes, sorri e saí do mar trazendo eles presos na rede, levei os mesmos ate os resposaveis e deixei com eles.
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Fev 18, 2019 12:38 pm
Blair Parker

*chega na praia ja com o saco de lixo preto em mãos, sai catando tudo de lixo que vê e quando ja encheu dois sacos,trata de se livrar deles da maneira correta. Ao final,tira seu vestido e deixa sobre a areia enquanto aproveita a água do mar*




Marina Stanford

*Assim que chega na horta, observa as mudas que ja estavam boas para colheita, ela tira algumas e planta outras. Limpa e rega elas ,quando enfim termina seu trabalho ,leva o que colheu para a cozinha e entrega as pessoas que cuidam da comida do campus.*
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Fev 19, 2019 9:52 am
_lauren Mitchell Smith_🌹

*Por incrível que pareça estava animada para a atividadeia que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Mitchell Smith_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago Rodriguez Hernández_

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_huaze lei Yao-Yun_

*tinha acordado animado para fazer a atividade voluntária*
*vou até aonde tinha o barco de pesca e entro nele para começar a pescar*
*eu sentia saudades de fazer isso com meu pai então era bom para poder lembrar*

Enviado pelo Topic'it
Yousun
Yousun
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua Fev 20, 2019 2:05 pm
  ↢ Jang You Sun ↣


Meus olhos observaram levemente de certo modo, estava surpresa. Eram tantas vacas juntas. Estava acostumada a ver vacas, mas nessa quantidade e espécie, era assustador. "Como isso funciona?" Obviamente nunca havia tirado leite de uma vaca, era apenas segurar e apertar? Veemente desviei os olhos para os hobae e para os sunbanim's que tiravam de uma maneira — que era a mesma coisa que segurar e apertar.

Logo, segurei e levemente imitei os movimentos alheios. "— Mianhae MuMu, mas eu preciso desse leite. Não vai brigar, certo?" Comentei olhando para a vaca manchada, muito bonita por sinal. Apanhei uma caneca e ousei tirar o leite, deixando cair diretamente na caneca, logo tomei uma quantidade generosa. "Delícia!" Era realmente bom. Quentinho. Salgado. Doce. Após beber um pouco (escondido) voltei a tirar, mas dessa vez de maneira correta e usando um balde para colocar todo o líquido. "— Seu leite é o melhor, MuMu!" Resmunguei conversando com vaga. E ela pareceu mesmo me entender.

Enviado pelo Topic'it
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Fev 21, 2019 1:35 pm
Camila Marzieh farao
Chegando no jardim,após saber quem era meus pais,preparava com amor o adubo utilizado no jardim,na qual seria plantada novas flores,uma reserva especial de jasmins.Por isso,a adubagem deveria ser a melhor.


Sofia Marzieh queen
Logo que chego ao galinheiro,percebo algumas partes destruidas e então resolvo criar um novo,ou começar a construir.Reuno os materiais e com pouca dificuldade inicio a construção de um segundo,para auxilio.


Juliette Pettersen study
Chegando ao porto Jolly Roger,me sento com a vara de pescaria,e apos colocar a isca no anzol inicio minha simples pescaria,cuja função maxima se dava em pegar alguns,para que pudesse auxiliar o Campus e fazer minha parte.

Vincent MacGregor king
Logo que chego aos estabulos,retiro os bezerros,levando para o gramado,e com somente as vacas leiteras separadas,inicio a ordenha.Em instantes conseguia retirar de uma,logo partindo para outra,o que iria demorar.


Harvey Bakker jocolor
Na praia,iniciava a limpeza de algumas areas,retirando as folhas de coqueiro e levando para um local onde as mesmas seriam usadas para se fazer peneiras e chapéus.
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Fev 22, 2019 7:36 pm
Mikael Dream

*Outro dia se passava e esse era um dos piores dias... Ressaca pós festa mas roça não dar muito certo... Mas eu mesmo assim estava lá na horta ajudando a preparar a terra pra plantação das sementes de alface*


Azazel Mörker

*Estava de ressaca por conta da festa de ontem mas mesmo assim eu continuei no celeiro, afinal... Eu tinha que cumprir com meus deveres, infelizmente... Nesse momento eu estava sentado em um banquinho com minha perna quebrada esticada... Eu ordenava a mão apenas afinal, um dos meus braços ainda estava imobilizado...*


Azriel Wolf

*outro dia amanheceu e eu já estava sentado no porto segurando a vara de pesca e lançando a isca na água... Ainda não podia usar o barquinho por conta de minha situação de saúde*


Raziel Lumberjack

*Outro dia se passava e eu estava no galinheiro passando a vassoura pelo mesmo enquanto desabafava com as galinhas*

- ... E é isso, eu amava aquela diaba... Mas pra ela eu só era um brinquedo sexual... Agora a odeio como o Ivar odeia tudo!

*Olha a que ponto cheguei...*


Uriel Quispe

*Mesmo caindo de ressaca eu estava no estábulo ajudando em sua limpeza... Aproveitava para ajudar a trocar a ração dos cavalos que relinchavam*

- calem a boca, seus plebeus! Estão falando com um princeso!

*Falei de forma firme enquanto colocava a ração para um dos animais*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mariana_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Fev 23, 2019 10:05 pm
Lea Meri Teach
_Os últimos dias haviam sido intensos por conta da minha recente descoberta. Um mix de emoções habitava em mim depois de finalmente saber quem eram meus pais, emoções extremamente boas._
_Tirei meu dia de sábado para realizar minha atividade voluntária que necessitava ser feita então parti para a praia. (...) Cheguei ao lugar, sentindo a areia fofa abaixo de meus pés, junto com a brisa batendo em meu rosto e logo tratei de começar meu serviço, peguei o que era necessário e comecei a limpeza da praia._
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Fev 24, 2019 8:49 am
Angeline B. Charming

Acordei bem cedo na manhã do domingo,caminhei lentamente até o banheiro que nessa hora da manhã não tinha quase fila e fui tomar meu banho. Depois de ter colocado o velho macacão que usava para realizar minha atividade,saio do quarto caminhando até a horta e com todo o equipamento necessário começo á realizar minha atividade da semana ao som de uma música animada nos fones


Avalon F. Beast


Essa última semana havia sido bem animadora para mim, após a revelação. Acordei bem cedo naquela manhã, depois do banho tomado e de ter colocado a roupa que usava para a realização da minha atividade vou para o porto,pego balde,rede,vara e outro balde com iscas,caminho até um dos barcos que me levaria para o mar,paro em um boa distância onde havia bastante peixe,ligo o celular em uma música agitada e começo á realizar minha atividade


Fallon R. Smirnov

Depois de ter pego tudo o necessário para realizar minha atividade,coloco uma música animada e um pouco alta nos meus fones,me sento de frente para aquelas plantas,e com um tesourão dou início à minha atividade da semana
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Fev 26, 2019 9:33 am
Blair Parker

*Acordou não tão cedo, o sol ja estava alto e seus raios eram fortes. Ótimo para ser aproveitado na praia. Depois que se arrumou,saiu da sua casa e fez seus desjejum foi até a praia com os materiais para recolher o lixo que havia pelo local. Passou um bom tempo até que enchesse três grandes sacos de lixo deixado na praia e o levasse ao seu devido local.*






Marina Stanford

*Iniciou seu dia ,logo que estava pronta saiu indo na direção do refeitório onde "matou" sua fome,em seguida foi até a horta onde cuidou da mesma,regando as mudinhas e plantando outras.*

avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Fev 26, 2019 9:47 am
Delphine Ocean Charming

O sol estava recém amanhecendo e eu já estava lá na beira da praia olhando o horizonte, depois dá descoberta, tudo parecia ter um olhar meio diferente.

Soltava um longo suspiro até que levantava da areia e pegava o equipamento do meu lado, como sabia que ficaria um tempo na praia já aproveitava para limpar um pouco o lugar.

-As pessoas deviam se importa mais com a natureza

*Suspirava juntando sacolas e resto de embalagens no chão, as vezes ficava imaginando que todos eram porcos e que a praia era o chiqueiro de tão suja ela ficava muitas vezes.

Continuava a caminhar, arrasando o saco de lixo enquanto pegava o máximo de lixo que poderia caber naquela sacola.



Melanie Dream


Não gostava de acordar cedo mas sempre Acordava animada quando iria visitar a horta do campus, gostava de vê os legumes evoluindo de uma pequena semente, era algo fantástico.

Quando chegava na horta, não pensava duas vezes em ir vê minhas abóboras que estavam cada dia maiores.

-Se continuar crescendo assim, logo vai poder virar uma carruagem.

Dizia num tom de brincadeira enquanto ia molhando suas folhagens, logo deixava o regador de lado ia partindo para outra parte da horta, iríamos colher as uvas já que estava dando em grande quantidade.


Lilith de Vil

Todo vez que passava pelo jardim me dava um certo desânimo, porque primeiro teria que limpar a sujeira e segundo que não podia jogar todo aquele lixo em cima das pessoas que via sujando, era profundamente frustrante.

-Uma hora eles vão pagar..

Dizia suspirando fundo enquanto usava a tesoura de jardinagem para cortar alguns arbusto que estava num tamanho exagerado.

Enviado pelo Topic'it
avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Fev 26, 2019 9:47 am
Delphine Ocean Charming

O sol estava recém amanhecendo e eu já estava lá na beira da praia olhando o horizonte, depois dá descoberta, tudo parecia ter um olhar meio diferente.

Soltava um longo suspiro até que levantava da areia e pegava o equipamento do meu lado, como sabia que ficaria um tempo na praia já aproveitava para limpar um pouco o lugar.

-As pessoas deviam se importa mais com a natureza

*Suspirava juntando sacolas e resto de embalagens no chão, as vezes ficava imaginando que todos eram porcos e que a praia era o chiqueiro de tão suja ela ficava muitas vezes.

Continuava a caminhar, arrasando o saco de lixo enquanto pegava o máximo de lixo que poderia caber naquela sacola.



Melanie Dream


Não gostava de acordar cedo mas sempre Acordava animada quando iria visitar a horta do campus, gostava de vê os legumes evoluindo de uma pequena semente, era algo fantástico.

Quando chegava na horta, não pensava duas vezes em ir vê minhas abóboras que estavam cada dia maiores.

-Se continuar crescendo assim, logo vai poder virar uma carruagem.

Dizia num tom de brincadeira enquanto ia molhando suas folhagens, logo deixava o regador de lado ia partindo para outra parte da horta, iríamos colher as uvas já que estava dando em grande quantidade.


Lilith de Vil

Todo vez que passava pelo jardim me dava um certo desânimo, porque primeiro teria que limpar a sujeira e segundo que não podia jogar todo aquele lixo em cima das pessoas que via sujando, era profundamente frustrante.

-Uma hora eles vão pagar..

Dizia suspirando fundo enquanto usava a tesoura de jardinagem para cortar alguns arbusto que estava num tamanho exagerado.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ana Fontes
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Fev 26, 2019 11:17 am
Helena

-Olá, novo vice líder da Salisbury.

*Sorri para o irmão ao se aproximar, ele retribui o gesto, falando um "Olá" também*

*Os dois vão até a horta conversando tranquilamente, não demorando para chegar lá. A garota começa limpando um terreno que estava meio abandonado, podando a grama e usando a enxada para abrir sulcos ali, o que demandava bastante tempo e esforço físico*


Leonard

*Ia adubar algumas plantas mas logo percebe Helena trabalhando sozinha no terreno, então pega uma segunda enxada e começa à trabalhar com ela. Mesmo que com a ajuda a tarefa levasse metade do tempo ela ainda se torna bem demorada e, ao terminarem, ambos estão esgotados, mas plantam batatas ali antes de irem embora*

Enviado pelo Topic'it
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua Fev 27, 2019 7:31 pm
_lauren thorn_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_huaze lei west_🍂

*tinha acordado animado para fazer a atividade voluntária*
*vou até aonde tinha o barco de pesca e entro nele para começar a pescar*
*eu sentia saudades de fazer isso com meu pai então era bom para poder lembrar*

Enviado pelo Topic'it
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Mar 01, 2019 5:52 pm
Camila Queen Wolf farao
Acordo com energia e disposta a aguentar mais um dia de atividades no campus.Ao chegar no jardim,encho os regadores com agua e vou até as roseiras,regando as mesmas com calma e paciência,disposta a ficar toda a tarde por ali.

Vincent Drácula king
Ao chegar nos estábulos,preparo com paciencia as alimentações das vaquinhas,indo alimentar cada uma como podia.Logo,ao final do dia elas estavam bem,o que facilitava ao realizar a ordenha.

Sofia Grimaldi queen
Ao chegar no galinheiro,dou bom dia para as galinhas,o que por a magia que possuia conseguia as entender perfeitamente.Estava em um papo animado com elas enquanto retirava os ovos e os levava a uma estufa adequada.

Juliette Pendragon study
Fazia algumas ondas no mar,com magia,antes de iniciar a pesca do dia,ali mesmo no porto.Cantarolava sem voz,observando animada aquele belo mar que fazia de minha vida um lugar melhor.Aos poucos,teria uma boa pescaria.

Harvey Beauty jocolor
Ao chegar na praia,preparo as peneiras para começar a limpar as areias da praia.Ao final do dia uma parte consideravel havia sido retirada,levando os lixos ao local adequado.
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Mar 02, 2019 10:37 am
Mikael Dream

*Mais uma semana se passou e eu estava aqui na horta do campus ajudando... Eu estava na plantação de tomates, colhendo os que estavam maduros e também ajeitando... Depois comecei a adubar as plantações que ainda não tinham tomate*


Azazel Mörker

*Outra semana se passou e eu estava aqui no celeiro como faço toda semana... Estava sentado em um banquinho com a perna lesionada esticada... Minhas mãos massageavam as tetas da vaca retirando leite que caia em um balde de alumínio*


Azriel Wolf

*Outra semana se passava e eu estava sentado na ponte do porto balançando a vara de pesca para jogar a linha o mais longe que eu conseguia... Essa era a única maneira que eu tinha pra ajudar no meu estado*


Raziel Lumberjack

*Outro dia se passou e eu estava no galinheiro como faço toda semana... Nesse momento eu estava varrendo o excesso de palha dos ninhos e jogando água quente nas fezes endurecidas*


Uriel Quispe

*Outra semana se passava e eu estava novamente no estábulo ajudando em sua limpeza... Nesse momento eu varria todo o excesso de feno para um canto para que ele fosse recolhido com mais facilidade*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 03, 2019 10:26 am
Avalon French Beast

Acordo cedo na manhã do domingo, aproveito que não tinha fila e vou tomar um banho gelado,depois de me arrumar vou para a lanchonete tomar o café. Assim que chego na praia com as coisas necessárias para minha atividade,dou uma limpada por ali jogando os lixos no saco, depois que recolho,vou até o porto,pego o balde, a vara de pesca,as iscas e entro no barco indo até o meio do mar pescar alguns peixes para terminar de realizar minha atividade


Angeline Beauty Charming

Depois do café,vou para a horta com as coisas necessárias que usaria,com o saco de lixo pego algumas verduras que estavam podres e secas,depois depois de jogar tudo começo á plantar verduras novas no lugar


Fallon Romanov Smirnov

Vou para o jardim com o tesourão em mãos e outras coisas necessárias, começo a cortar as folhas em tamanho ideal, pego o saco de lixo para jogar as folhas velhas que estava cortando,depois com um regador jogo água sobre as flores
avatar
Mariana_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 03, 2019 9:51 pm
Lea Meri Teach
_Eu sentia que deveria passar mais tempo fora de meu quarto, mas simplesmente era inevitável, chegava naquele local, me acomodava por ali e quando via haviam se passado horas. Por que não aprendi à ser uma pessoa sociável antes?_
_Para sair um pouco resolvi ir fazer minha atividade voluntária, isso me distrairia um pouco e tomaria meu tempo. (...) cheguei à praia com o que necessitava para realizar a limpeza e logo comecei à realiza-la, ficando boas horas por ali._
Conteúdo patrocinado

Atividade Voluntária (Season One) - Página 4 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos