CAMPUS DESCENDENTS (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade Voluntária (Season One)

+24
Yousun
Theus2019
Dodge
Pietro Mallovi
Jhon
Jacquelinevit
Alana
Lorenzo Romeo Monthecchio
HaruSnow
Francieli Marques
Ana Fontes
Ruth Padalecki
Eu sou má
Duda
Mariana_
Rodrigo Pires
João Amaral
Gabhy'
Gaby
Lucas
Persefone
♤ Kevin ♤
SolitarySnow19
Admin
28 participantes
Ir para baixo
avatar
Eu sou má
Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/07/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Mar 04, 2019 10:48 am
Selena Marie Hearts *Saio do quarto com a fênix aproveitando para levar ela pra passear, entro no quartinho da horta e começo a fazer a minha atividade, colho algumas plantas logo depois aro a terra, em seguida rego a maioria das plantas que estavam por perto e me levanto levando a cesta com as verduras e legumes colhidos para a cozinha*

Perrie Crystal Charming *Saio do quarto colocando um biquíni e um short, pego uma bicicleta enquanto saia da casa e vou até a praia, pego o saco de lixo e o ferro para Catar e começo meu trabalho enquanto escutava música*

Carrie Murray Drácula: *Saio do quarto indo em direção ao porto, os barcos estavam ali, entro no depósito e pego a rede, deixando tudo preparado para sair, entro no barco e começo a ir em direção a área de pesca, ficando ali a manhã toda*


Eleanor Pietra Queen *Entro mais uma vez com a cadeira no curral, consigo amarrar sozinha as pernas da vaca e começo o processo da ordenha, e continuo assim até terminar todas vacas que eu tinha separadas para mim hoje*


Boo Swan Charming *pego o regador e o alicate para poder ir em direção ao jardim, coloco meus fones e dou início ao meu trabalho, rego as flores e pego os alicates para cortar o espinhos das rosas*

avatar
Ana Fontes
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Mar 05, 2019 12:16 pm
Leonard

*O dia estava muito quente, o Sol constantemente sobre a pele do garoto que, curvado, trabalhava com as plantas à sua frente. Arranca alguns rabanetes com raíz e tudo, os colocando em uma cesta de palha ao seu lado. Também colhe algumas cenouras, batatas, beterrabas e rabanetes*


Helena

*Depois de plantar algumas sementes para repor o que fora colhido ela pega um dos regadores grandes, o enchendo de água, e o carregando firmemente com as duas mãos enquanto regava todo o local cujo solo parecia muito seco*

Enviado pelo Topic'it
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Mar 05, 2019 12:19 pm
Mikael Dream

*Hoje era um dia calmo... Perfeito para trabalhar na horta... Era por esse motivo que eu já estava lá... Pra ser mais exato eu estava ajudando com a plantação de pepinos... Colhendo os que já estavam maduros*


Azazel Mörker

*Outro dia se passou eu eu estava no celeiro novamente... Estava sentado em um banquinho com a perna lesionada esticada... Com minha mão direita eu massageava as tetas da vaca em minha frente para assim retirar leite... Era mais dificultoso por conta de meu braço esquerdo quebrado*


Azriel Wolf

*Eu estava novamente sentado na Ponte do porto... Em meu lado estava um isopor em cima de uma espécie de carrinho, além de uma maleta de iscas... Minhas mãos seguravam uma vara de pesca... Era quase que uma mordomia.. eu realmente estava me adaptando a isso tudo...*


Raziel Lumberjack

*Estava no galinheiro como faço toda semana... Eu estava varrendo o exesso de palha para um canto... Assim que eu terminasse eu iria forrar o ninho das galinhas com mais palha*


Uriel Quispe

*Outro dia se passou e eu estava aqui no estábulo ajudando em sua limpeza... Após um tempinho de um bom debate com Tirulipa (um dos cavalos) que só sabia relinchar, finalmente consegui tirar ele da parte onde dormia para assim realizar a limpeza*

Enviado pelo Topic'it
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Mar 05, 2019 6:10 pm
_lauren thorn_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*hoje tinha atividade voluntária e eu estava feliz hoje*
*vou para aonde tinha os barcos de festa*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Persefone
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Mar 05, 2019 10:31 pm
Aspen Hood Wolf
*Lembro da minha atividade voluntária e me levanto da minha cama e vou até o estábulo e comecei a arrumar os cavalos que estavam agitados*

Luna More Buttle
*parei de dançar no meu quarto e fui até o jardim , peguei o regador e comecei a regar as plantinhas que estavam precisando de água*

Mavis Murray Drácula
*Cheguei na horta estava cantando a Música do Jason Derulo, o meu Deus grego , quando comecei a mexer na hortaliças que estavam boas para serem plantadas*


Leon North Diggles

*Estava na Praia correndo quando vejo os barcos e vou ate o mesmo. E o preparo, para começar a fazer a pesca diária , quando coloquei o barco na água fui até o local próprio para a pesca e joguei a rede*


Jace Rane Hearts

*Sai do meu quarto indo até o haras e fui até as vacas, a minha preferida era a Star , assim que cheguei perto da mesma passei o pano dela, falando com a mesma e comecei a ordenha-la*
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Mar 08, 2019 9:44 am
Camila Queen Wolf farao
Após a festa,e com aquele espirito de dever cumprido,vou ate ó jardim disposta a realizar as atividades do dia com toda a boa vontade do mundo.Ao chegar,calço as luvas e pego a tesoura de poda,levando até a cerejeira,onde começo a podar a mesma,a deixando mais atraente aos olhos.

Sofia Blue Grimaldi queen
Após minhas altas conversas com o cuspe na festinha,chego ao galinheiro e abro a mesma,deixando as galinhas ciscarem no terreiro enquanto coletava os ovos que haviam por ali.Ao final tinha dois cestos cheios e com ovos de otima qualidade.

Juliette Pendragon Du'Lac study
Ainda com aquelas duvidas sobre o sumiço de Azazel do Campus,chego ao tal porto disposta a seguir novos rumos hoje.Ligo o pequeno barco de motor e vou com o mesmo até as pedras da costa leste,onde retiraria mariscos do mesmo,como o famoso sururu.

Vincent Murray Drácula king
Ao chegar nos estabulos,carregando uma garrafa termica cheia de sangue,vou até as vaquinhas e retiro as mesmas do curral,aproveitando para limpar o lugar,principalmente retirando o fedor que se alastrava por ali.

Harvey Beauty Charming jocolor
Chegando na praia,carrego as sacolas até um dos coqueiros,e com um rastelo vou retirando algumas sujidades que haviam por ali,jogando os mesmos nas sacolas,que seriam levadas para a coleta do lugar (ilha).
Alana
Alana
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Mar 08, 2019 11:31 am
*Calista White Charming*

*Após realizar sua higiene matinal a morena vai até o deposito de limpeza do campus pegando o que era necessário e vai para a praia ; ela retira as embalagens de biscoito que estavam por lá colocando em um saco preto, em seguida retira as algas e latinhas de refrigerante as separando. Quando finalmente acaba de limpar ela separa o lixo reciclável e o que poderia servir de adubo para a horta *

*Júpiter Lestranger*

*Apos passar na loja a garota pega algumas sementes de rosas brancas, girassol e de alguns legumes e logo vai para o jardim, chegando lá ela pega o material comunitário e planta suas sementes e rega as plantas, em seguida organiza todo o material que estava ali jogado*


*Freya Darkoff*

*A garota após pegar o material biodegradável que fora separado pelo pessoal da limpeza da praia, ela faz como adubo e coloca na plantas para as fortalecer, em seguida retira as ervas Daninhas para não contaminar as outras plantas, tira as folhas secas que estavam no jardim, e apara a grama para deixar bem apresentável*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mariana_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Mar 09, 2019 10:38 pm
Lea Meri Teach
_O dia estava normal e como sempre, monótono. Não havia nada demais acontecendo, uma parte de mim achava entediante e a outra gostava do sossego que a normalidade trazia._
_Senti que era um bom dia para realizar minha atividade voluntária da semana então assim fui fazer. Me direcionei até a praia com os meus fones no ouvido, coloquei minha playlist para tocar e então comecei à fazer a limpeza da praia, que vendo o local, se fazia necessária._
avatar
Viih Salazar
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 10, 2019 10:13 am
Lizzie Stone

*Acordei animada e fui para os estábulos, era dia de limpeza, entrei no mesmo vendo os cavalos, comecei a ir de curral em curral limpando um por um*

- ué...

*Olhei um mais ao fundo, fui até o mesmo vendo um cavalo ali no escuro, abri a porta do curral entrando no mesmo, peguei o balde de água e despejei no local certo, e fiz o mesmo com a comida, ele logo começou a comer, achei aquilo estranho, mas apenas dei de ombros e fui embora, iria ver aquilo mais tarde com calma*
avatar
Viih Salazar
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 10, 2019 10:17 am
Aisha Anchieta

*Acordei, me troquei, como cuidaria da horta, deixaria o banho para mais tarde, saí do quarto indo em direção a horta, peguei apenas uma cesta para colocar o que já estava maduro, colhi algumas cenouras e batatas, e uns dois pés de repolho, coloquei tudo na cesta,a deixei sobre um banquinho ali, peguei o regador e umedeci todas as outras que ainda estavam crescendo, pra mim era gratificante cuidar da terra, eu adorava, passei a mão em algumas folhas e me levantei satisfeita com o resultado e fui guardar os objetos, com tudo guardado saí de lá voltando para meu quarto*
avatar
Gabhy'
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 10, 2019 10:40 am
Serena Del Fairi

A garota foi para o jardim cuidar das suas flores, se recusou a usar luvas pois gostava de ter contato direto com as pétalas e caules, primeiramente e regou as margaridas e removeu algumas plantas que havia se estragado com o tempo, por incrível que pareça eram poucas. Algumas flores insistiam em crescer do nada quando eu me aproximava, mas não sabia o motivo. Segui para as roseiras, estavam enormes e floridas, não conseguia nem mexer muito. Tirei as ervas daninhas que cresciam no solo em seguida, finalizei o meu trabalho.
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 10, 2019 12:58 pm
Blair Parker

*A garota acorda e se arruma,caminha até a praia e no caminho come uma barra de cereal. Chega na praia ja com o saco de lixo preto em mãos, sai catando tudo de lixo que vê e quando ja encheu dois sacos,trata de se livrar deles da maneira correta. Ao final,tira seu vestido e deixa sobre a areia enquanto aproveita a água do mar*




Marina Stanford

*Após acordar e se arrumar,caminha até o refeitório e come algo antes de ir a horta. Assim que chega na horta, observa as mudas que ja estavam boas para colheita, ela tira algumas e replanta outras. Limpa e rega elas ,quando enfim termina seu trabalho ,leva o que colheu para a cozinha e entrega as pessoas que cuidam da comida do campus.*
avatar
Theus2019
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Atividade voluntária pesca

Dom Mar 10, 2019 11:51 pm
Derek Meri

Estava ja tarde da noite e era uma hora até que agradável para minha tarefa voluntária,vou para o Lugar onde se encontrava os materiais e vejo se a isca estava boa após conferir vou para o lago e me sento, boto a isca no anzol e jogo no lago, fico cantando pra passar o tempo aí depois de uns minutos a vara fisgou um peixe então o pego e boto no balde,mais um pouco pego mais até encher o balde, me levanto e vou para guardar os materiais e em seguida vou para o refeitório e deixo os peixes lá
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 10, 2019 11:59 pm
Avalon French Beast

Vou para o Porto novamente para mais uma semana da atividade, entro no barco e vou até o mar pescar peixes.. volto depois de uns minutos com vários baldes,entrego para o homem que levaria para a cozinha e deixo as coisas no canto assim realizando minha atividade da semana

Fallon Romanov Smirnov

Depois de trocar de roupa e pegar os equipamentos necessários para realizar minha atividade vou para o jardim,me sento colocando uma música animada nos fones e começo a arrumar as flores e plantas


Angeline Beauty Charming

Já dentro da horta pronta para mais uma realização de atividade,coloco meus fones,pego o saco de lixo e começo á jogar algumas verduras que foram estragadas pelas ervas daninhas, e depois planto outras verduras no lugar
avatar
Eu sou má
Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/07/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Mar 11, 2019 3:00 am
Boo Swan Charming
*Ando ate o jardim ja com minha cesta cheia das ferramentas, me ajoelho perto de um canteiro e começo a trabalhar nas tulipas, logo em seguida parto para as rosas e com cuidado vou mexendo por causa dos espinhos, e assim cuidando das flores passo toda parte da manhã*

Carrie Murray Drácula
*PESCAAA, sim hoje era o dia de pesca, cuido do barco e dos utencilios para que dessa vez a pesca seja melhor do que a primeira, ligo o barco e me afasto do porto indo em direção ao lugar que pescamos, fico ali umas seis horas e quando percebo ja tinha pescado o sufuciente para um bom dia*

Eleanor Queen
*Ando com a cadeira em direção ao curral*
-cheguei vaquinhas, e hoje vai ser bem rapido pois ainda tenho mais vacas pra ordenhar
*me ajeito com cuidado mas com firmeza e começo a ordenha-la *

Perrie Crystal Charming
*meu trabalho era limpar a praia, e trabalhar de biquini era demais, coloco o biquini e um short, pego o saco de lixo, as luvas e o ferro com a ponta para poder pegar , era impressionante a quantidade de copos descartaveis que ficavam na praia os alunos realmente não tinham consciencia*

Selena Hearts
*Já estava familiarizada com os serviços da horta, e ate gostava, trabalhar era algo que estava me ajudando a distrair a cabeça dos problemas, esse lugar ja tinha se mostrado perigoso, aro as partes que ja tinham sido colhidas, adubo algumas plantas novas e rego tambem
avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Mar 11, 2019 9:32 am
Lilith de Vil


Assim que chegava no jardim percebia que havia algumas pessoas já fazendo suas tarefas enquanto cantava, soltava um suspiro longo enquanto meus olhos reviravam e já ia pegando a pá para juntar as folhas das árvores espalhadas.

💭 Como podem ser tão animados a essa hora? 💭

Pensava enquanto ia juntando o máximo de folhas possível para fazer um bolinho, o que facilitaria na hora juntar em sacos de lixo. Por sorte hoje o dia não estava tão azarado, as folhas em nenhum momento voaram e os sacos não havia se rasgado.

💭 Louvado seja, Satã💭

Suspirava rindo enquanto puxava um dos últimos sacos em direção à lata de lixo.

-Serviço escravo, feito.



Melanie Dream

Ao chegar na horta, já nem pensava duas vezes, colocava meus fones de ouvido e pegava meu kit de jardim. Passava em meio às plantações tranquilamente até que parava perto dos alface, estavam crescendo loucamente que parecia que não iríamos dar conta de tanto alface que estava nascendo.

💭 O lado bom é que fica bom no meio de um hambúrguer 💭

Soltava uma risada baixa por conta do meu pensamento e logo ia pegando o regador para molhar as outras plantações.


Delphine Ocean Charming

Se tinha uma coisa que não cansava de fazer era de ir a praia e ainda mais que minha tarefa era lá. Então era algo que adorava fazer, embora quisesse matar as pessoinhas que não tinham um pingo de consideração sobre a praia.

💭 Bando de porcos... O chiqueiro fica pro outro lado 💭

Resmungava mentalmente enquanto juntava, copos plásticos e canudos pela a beira da praia, as vezes achava até peça de roupa de pessoas por aqui. Nem queria imaginar o que estavam fazendo, mas que a bunda devia ficar cheia de areia, provável que ficava.
Balança minha cabeça, enquanto voltava minha atenção ao lixo, era tanto que as vezes imaginava o que aconteceria se a praia não fosse limpa semanalmente.

Enviado pelo Topic'it
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Mar 12, 2019 8:45 pm
_lauren thorn_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*hoje tinha atividade voluntária e eu estava feliz hoje*
*vou para aonde tinha os barcos de festa*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Mar 15, 2019 2:47 pm
Camila Queen Wolf farao
Após passar horas assistindo Legacies com minha irma,chego ao jardim com várias teorias na cabeça,mas retiro essas ideias,calçando as luvas e iniciando o plantio de copos de leite,na qual faço com boa vontade.

Sofia Blue Grimaldi queen
Ao chegar no galinheiro,retiro o remedio que trouxe contra pulgas e passo nas galinhas que infelizmente estavam doentes,observo alguns ovos saudaveis e separo esses para que possa contribuir em algo nessa semana.

Vincent Murray Drácula king
Após ensaiar durante toda a semana para a apresentação,chego aos estabulos,indo até as galinhas,onde aproveito para realizar a ordenha o mais cedo possivel.Ao final,dois galões de leite fresco estavam prontos.

Juliette Pendragon Du'Lac study
Em mais um dia de atividades,chego ao porto para a pescaria de toda semana.Ajeito meu boné por causa do calor e coloco a vara na agua,com isca,esperando ter hoje uma boa pescaria,e quem sabe mais peixes para o Campus.

Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Mar 16, 2019 9:51 am
Mikael Dream

*Outro dia se passou e eu estava na horta novamente... Cuidava da plantação de Repolho que estava regando a plantação... Ao terminar fui até a plantação de tomates para checar se já estavam maduros o suficiente*


Azriel Wolf

*Eu já estava um pouco melhor em relação as minhas lesões... Por isso nesse momento eu estava num dos barquinhos um pouco distante da praia... Estava com saudades dessa calmaria*


Raziel Lumberjack

*Estava no galinheiro como faço uma vez a cada semana... As galinhas estavam ciscando do lado de fora e eu aproveitei para ajeitar os ninhos renovando a palha dos mesmos*


Uriel Quispe

*Outro dia se passou e eu estava aqui no estábulo novamente... Varria o excesso de palha que tinha no chão... Ao terminar fui para a pior parte... Recolher as fezes dos equinos*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mariana_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 17, 2019 9:34 pm
Lea Meri Teach
_O campus estava bem agitado com todas as visitas que estavam sendo feitas pelos pais adotivos dos estudantes, minha mãe não viria, o que não era nenhuma novidade pra mim, eu sabia que ela não abandonaria a empresa para vir me ver. Era melhor assim._
_Parei um pouco do que estava fazendo e fui realizar minha atividade semanal, a qual eu havia esquecido novamente de realizar. Me direcionei à praia, logo vendo que tinha muita coisa o que limpar com o tamanho movimento, não demorei muito, peguei o que necessitava e comecei a limpar rapidamente._
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 17, 2019 10:05 pm
Angeline B. Charming

Hoje era dia de mais uma realização da minha atividade,como de costume vou para a horta com os equipamentos necessários,coloco música nos fones, vou até as mudas boas e as recolho para levar na cozinha depois. Rego com a água algumas verduras e jogo algumas que estavam podres e com ervas daninhas no lixo para não se espalhar nas outras.


Avalon F. Beast

Com o saco de lixo em mãos recolho todos os lixos espalhados pelas areias da praia e até alguns que estavam na beira do mar. Depois vou para o Porto, entro no barco e vou até o meio do mar pescar alguns peixes para a cozinha.

Fallon R. Smirnov

Vou para o jardim com o tesourão de jardineiro em mãos,vejo como as plantas e as flores cresceram rápido em apenas uma semana,começo a recortar as mais secas e quebradas colocando-as no saco de lixo,aproveito e recolho alguns lixos que estavam espalhados pelo jardim também os jogando fora. Pego o regador e jogo sobre as flores fazendo o processo repetidamente em todas as flores e plantas
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Mar 18, 2019 4:50 pm
➳ *Marina*
 ➳ *Stanford*

*Sem ter muito o que fazer,seus pais não viriam aos eventos ,vai até a praia para fazer sua atividade da semana. Chega na praia ja com o saco de lixo preto em mãos, sai catando tudo de lixo que vê e quando ja encheu dois sacos,trata de se livrar deles da maneira correta. Ao final,tira seu vestido e deixa sobre a areia enquanto aproveita a água do mar*


Blair Parker

*Era tardezinha, hora que a garota tinha escolhido para fazer sua atividade ja que não tinha tanto para fazer e seus pais não vinham ao campus,não estaria ocupada. Portanto,decidiu ir dar uma olhada na horta. Assim que chega no local, observa as mudas que ja estavam boas para colheita, ela tira algumas e planta outras. Limpa e rega elas ,quando enfim termina seu trabalho ,leva o que colheu para a cozinha e entrega as pessoas que cuidam da comida do campus.*
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Mar 19, 2019 7:13 pm
_lauren thorn_🌹

*Fiquei organizando algumas coisas*
*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*Estava em um momento muito feliz da minha vida*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*Estava meio aéreo com as coisas que aconteciam*
*vou para aonde tinha os barcos de pesca*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Mar 21, 2019 9:30 am
Juliette Pendragon Du'Lac study
Aproveito do meu ultimo dia antes da cirurgia para realizar mais um dia de pesca no posto Jolly Roger.Ao chegar no recinto,arrumo minha maleta de pesca e naquela manhâ vou até os rochedos em busca de talvez encontrar sururu ou ostras.

Camila Queen Wolf farao
Ao chegar no jardim,observo a bagunça que se encontrava por ali e antes de tudo aproveito para realizar limpezas ali,retirando os lixos,principalmente latinhas de refrigerante das plantas.Pelo jeito ainda não se havia muitas pessoas educadas no mundo.

Sofia Blue Grimaldi:queen:
Chegava sorridente e com a cabeça nas nuvens ate o galinheiro,abraçando uma das galinhas e aproveito para contar a elas minhas aventuras por esses dias,enquanto retirava os olhos e os colocava em suas respectivas cestas.

Vincent Murray Drácula king
Ao chegar nos estabulos de todo o dia,observo também bastante bagunça pela preguiça dos outros que não limpavam.Me aproximo do recinto das vacas e antes de retirar o leite vou lavar todo o piso,demorando horas para terminar.
Yousun
Yousun
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Mar 21, 2019 10:26 am
.
Sabina Altynbenkova

A cazaque levantou-se mais cedo, aproveitando o frescor da manhã para caminhar sem ser tão afetada pelo sol. Logo, ela arrumou-se confortável e lambuzou sua pele de protetor solar, antes de sair e dirigir-se até a praia. Estava realmente suja. A menina pegou as sacolas pretas e o instrumento de usaria para pegar os demasiados papéis, obviamente, usava luvas. E então, ela começou indo para o lado direito, diferente já que sempre começava pelo lado esquerdo.

Enviado pelo Topic'it
Conteúdo patrocinado

Atividade Voluntária (Season One) - Página 5 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos