CAMPUS DESCENDENTS (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade Voluntária (Season One)

+24
Yousun
Theus2019
Dodge
Pietro Mallovi
Jhon
Jacquelinevit
Alana
Lorenzo Romeo Monthecchio
HaruSnow
Francieli Marques
Ana Fontes
Ruth Padalecki
Eu sou má
Duda
Mariana_
Rodrigo Pires
João Amaral
Gabhy'
Gaby
Lucas
Persefone
♤ Kevin ♤
SolitarySnow19
Admin
28 participantes
Ir para baixo
avatar
♤ Kevin ♤
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Jan 19, 2019 10:01 am
RYAN EVANS ☠

*Após acordar, tomei banho e troquei de roupa rapidamente, ao terminar, peguei as mesmas coisas que tinha pegado na última vez (vara de pescar, outro anzol, e é claro, iscas), e um isopor com gelo, onde iria deixar os peixes. Sai da house seguindo um bom tempo caminhando até o porto Jolly Roger. Ao chegar lá, peguei um dos barcos apenas para adentrar mais na água mas não indo muito longe, coloquei a isca no anzol e a joguei o mais longe que pude. Após alguns minutos, senti algo puxando a linha e comecei a girar a engrenagem fazendo a linha voltar e trazendo um peixe junto. O coloquei no isopor e repeti aquilo tudo algumas vezes até ter cerca de 7 peixes e então resolvi voltar ao porto e deixar os peixes no local de sempre.*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Francieli Marques
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Jan 19, 2019 10:07 am
Annelise Zimmermann

*Acordei bem cedo do dia de hoje, caminhar ate o banheiro tomando uma ducha fria o suficiente para me acordar de vez. Me vesti com um macacão jeans e uma blusa regata verde musgo escuro quase preto, coloquei os tênis preto e um boné preto assim como um óculos de sol. Peguei a chave do quadriciculo e sai da casa da Salisbury indo em direção a parte onde faria minha atividade voluntária obrigatória.*

*Em poucos minutos cheguei ate onde deveria fazer a ordenha das vacas, peguei um balde de metal e fui ate uma delas apos um dos funcionários que alo estava me explicar como fazer corretamente. Peguei o banquinho de madeira e me sentei colocando o balde embaixo das tetas da vaca, delicadamente as segurei e comecei a tirar o leite cantarolando.*


Nyx Moretti

*Acordei bem cedo na casa da Salisbury, quase junto com Annelise já que pedi para que a mesma me acordasse. Apos ir ao banheiro compartilhado tomar um delicioso banho e me vestir com uma calça jeans preta com uma regata azul clara, vesti um par de tênis cor mude e prendi meus cabelos castanhos curtos em um meio rabo de cavalo e para completar coloquei um boné branco em minha cabeça assim como um óculos de sol. Caminhei ate o porto, demorou alguma minutos ate que finalmente chegasse, peguei um pouco de combustível e reabasteci uma das lanchas, preparei as linhas de pesca e avancei em meio ao mar ate uma distância boa para pescar.Me sentei em um local seguro e confortável na lanche, prendi a isca no anzol e joguei no mar espera nos pegar alguns peixes.*


Spirit Addams

*Fazia alguns minutos que havia acordado, já que tinha o costume de acordar cedo e por isso não tinha problemas, mesmo que as vezes eu perdesse o horário. Apos um banho gelado, me vesti com um short curto jeans levemente rasgado e uma regata laranja escuro, coloquei um par de tênis all star preto e um boné para proteger minha cabeça dos raios solares que eram intensos nesse horário. Sai de minha casa e praticamente atravessei o campus com minha bicicleta já que a pé iria demorar muito. Quando finalmente cheguei a praça dos três desejos, peguei os instrumentos necessários e comecei a cuidar da parte do jardim ao qual me foi determinada.*
avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Jan 19, 2019 10:11 am
Lilith Morgenstern

*Após aquele ataque, parecia que as tarefas pelo campus aumentaram. Havia acordado bem cedo para vê se dava conta de limpar todo aquele jardim, graças aquelas monstros meu serviço havia triplicado já que o lixo estava todo espalhando.*
-Amaldiçoado sejam!
*Resmungava pegando a luvas verdes cafonas e um saco de lixo para começar a recolher o lixo mais grosso já que depois vinha com uma pá para recolher o demais lixo.*
*Era lixo que não acabava mais, achava que em uma hora iria acabar mas já havia se passado duas horas e já havia várias sacolas de lixo que teria que levar para o lixão.*
avatar
HaruSnow
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Atividade voluntária

Dom Jan 20, 2019 12:08 pm
Lisa Maeda

*Após trocar de roupa e prender os cabelos em um coque, saio do quarto descendo as escadas com pressa.*
*Fazia tempo que não pescava, estava animada.*
*Saio do dormitório e pego uma das bikes, indo até o porto.*
*Chegando lá puxo as redes dos armários e começo a checar se todas estavam devidamente amarradas, dando um nó em todas as partes que precisavam.*
*Tendo certeza de que estava tudo ok, lanço as redes no mar e começo a preparar as iscas que poderia precisar.*
*Após vários minutos, coloco força nos quadris e braços puxando as redes com os peixes e coloco todos com cuidado em baldes separados para aquilo*

-Preciso de um banho. - *Solto uma risada enquanto fechava os baldes e saia dali para o dormitório novamente*
avatar
HaruSnow
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Atividade voluntária

Dom Jan 20, 2019 12:14 pm
Alyssa Reed

*Acordo e troco o pijama, verificando se Ryan não estava acordado para me perturbar enquanto isso.*
*Saio do quarto descendo as escadas e indo até a cozinha, onde tomo meu desjejum. Suspirava me preparando para o trabalho escravo enquanto colocava meus fones de ouvido*
*Caminho até a horta ao som de Never Be The Same e respiro fundo olhando o EPI*
*Visto o avental e as luvas, separo o adubo, enxada e pás. Seguro o regador e caminho até a torneira o enchendo.*
*À essa altura já estava cantando Secret Loves Song enquanto trabalhava.*
*Aro a terra e planto algumas sementes de hortaliças, rego as plantas que haviam ali e retiro algumas ervas daninhas.*
*Estava cansada e merecia um banho depois deste trabalho maravilhoso. A mãe natureza agradece*
*Sorrindo, retiro o EPI e saio dali de volta ao meu quarto*
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Jan 21, 2019 3:52 pm
Fallon Hildegard

Coloco uma roupa velha,pego as coisas necessárias e vou até o jardim realizar minha atividade,conecto uma música no celular e vou regando as flores,assim que acabo pego sementes de outros tipos de flores e vou colocando nos buracos

Angeline Walker

Depois de vestir uma roupa velha para realizar minha atividade,pego as coisas e vou até a horta onde começo recolhendo alguns legumes que já estavam bons levando para a cozinha entregar,logo volto e começo á plantar outros legumes como tomates,alecrim, espinafres e outros

Avalon W. John

Como já tinha passado recolhendo lixos pela praia na semana anterior,decido ir pescar alguns peixes,pego o balde,vara e outras coisas necessárias,entro dentro do pequeno barco e vou em uma distância boa onde havia vários peixes. Depois de umas horas volto e entrego o balde com os peixes para o funcionário levar assim concluindo minha atividade.
avatar
Francieli Marques
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Jan 21, 2019 6:38 pm
Annelise Zimmermann

*Acordei bem cedo do dia de hoje, caminhar ate o banheiro tomando uma ducha fria o suficiente para me acordar de vez. Me vesti com um macacão jeans e uma blusa regata verde limão, coloquei os tênis preto e um boné preto assim como um óculos de sol. Peguei a chave do quadriciculo e sai da casa da Salisbury indo em direção a parte onde faria minha atividade voluntária obrigatória.*

*Em poucos minutos cheguei ate onde deveria fazer a ordenha das vacas, peguei um balde de metal e o banquinho de madeira, caminhei ate a vaca me sentando ao lado da mesma e colocando o balde embaixo das tetas da vaca, delicadamente as segurei e comecei a tirar o leite cantarolando.*


Spirit Addams

*Fazia alguns minutos que havia acordado, já que tinha o costume de acordar cedo e por isso não tinha problemas, mesmo que as vezes eu perdesse o horário. Apos um banho gelado, me vesti com um short curto jeans levemente rasgado e uma regata laranja escuro, coloquei um par de tênis all star preto e um boné para proteger minha cabeça dos raios solares que eram intensos nesse horário. Sai de minha casa e praticamente atravessei o campus com minha bicicleta já que a pé iria demorar muito. Quando finalmente cheguei a praça dos três desejos, peguei os instrumentos necessários e comecei a cuidar da parte do jardim ao qual me foi determinada.*
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua Jan 23, 2019 6:38 pm
Camila Marzieh farao
Estava inspirada a fazer as coisas pelo campus hoje,então quando chego ao jardim,ja preparo as coisas que fosse usar no dia.Coloco meus fones,e enquanto tocava "friends" do JB,preparava as sementes e separava novas mudas,principalmente aquelas que iriam precisar de mais agua.

Sofia Marzieh queen
Em meus fones,enquanto tocava "somebody to love" do JB,calçava as luvas antes de começar a coletar os ovos da galinhas.Cantava e rodopiava no pequeno galinheiro,entretendo as galinhas que deveriam a achar maluca.

Juliette Pettersen study
Nos meus fones,por mais ironico que pudesse parecer,tocava "hero" do Sterling Knight.Reviro os olhos para aquela playlist romantica demais e me sento no chão do porto,segurando a vara de pesca com os anzois e os lançando ao mar,assim pescando.

Vincent MacGregor king
Ao chegar nos estabulos,vou até as vacas,antes procurando o balde e o banco.Me sento ao lado de uma e começo a lhe ordenhar,extraindo o leite necessário.Ao final do dia havia trabalhado com cinco delas o que me deu um pouco de vantagem.

Harvey Bakker jocolor
Chego a praia e feliz separo a enorme peneira que havia feito para trabalhar naquela praia.Com calma vou passando a mesma na areia e limpando um pouco das sujeiras e lixos mais dificeis,que poderiam parar no estomago de jovens tartarugas.
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua Jan 23, 2019 8:55 pm
_lauren Mitchell Smith_🌹

*Dps de ter ido a aula fico um pouco em meu quarto descansando*
*Vou para horta para começar minha atividade voluntária*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Mitchell Smith_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a cantar enquanto cuidava das plantas*


_Yago Rodriguez Hernández_🍃

*Hoje era dia de atividade voluntária então jogo a preguiça de lado e vou até a praia*
*antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*Pego meus fones e coloco numa música legal*
*começo a limpar*


_huaze lei Yao-Yun_🍂

*tinha acordado animado para fazer a atividade voluntária*
*vou até aonde tinha o barco de pesca e entro nele para começar a pescar*
*eu sentia saudades de fazer isso com meu pai então era bom para poder lembrar*

Enviado pelo Topic'it
avatar
♤ Kevin ♤
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Jan 24, 2019 9:39 am
Melanie Adams

Após minha recuperação na enfermaria finalmente saia de lá renovada, até que sentiria uma falta de dormir tranquilamente por la.

Logo ia vestido uma roupa confortável e me dirigia para a horta do campus, até que gostava da sensação de sentir a terra molhada nos dedos e também de poder colher os legumes.

-Bom dia, pessoal! Quanto tempo.

Ia cumprimentando algumas pessoas conhecidas enquanto pegava o equipamento necessário e me dirigia para a plantação de abóbora para ajudar.


Lilith Morgenstern

O pessoal daqui pareciam um bando de porcos de tanta sujeira que deixavam pelo jardim do campus.

-Parece que não tem mãos!

Resmungava recolhendo o lixo do chão e colocava dentro da cesta de lixo, logo já ia pegando uma ferramenta de jardinagem para juntar as folha secas do chão enquanto ia cantarolando uma música.

-A morte vira não importa o freguês! Você pode até se esconder e rezar mas do funeral não irá escapar.

Até que cantava a música de forma animada enquanto terminava de juntar numa pilha as folhas e logo pegava um saco preto grande para colocá-las. Depois de um tempo acabava minha parte da tarefa.

💭Louvado seja, Satã💭

Suspirava aliviada enquanto saia de lá.


Delphine Kannenberg

Não havia lugar melhor que o mar mas uma pena que muitos não sabiam valorizar isso já que sempre deixavam seus lixos pela praia.

-Quanto desrespeito pela natureza.

Suspirava balançando minha cabeça enquanto pegava um saco de lixo e saia caminhando para recolher o lixo na beira dá praia, assim já aproveitava para matar um pouco a saudade de nadar no mar.

Enviado pelo Topic'it
avatar
♤ Kevin ♤
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Jan 24, 2019 9:50 am
Charles Waldorf

*Após acordar animado, agora sozinho, percebi que nem a Luna nem o garoto do outro dia, estavam ali, então resolvi levantar e pegar minhas roupas já que podia ter saído ontem a noite. Após trocar de roupa, saí da ala médica e segui animado para o jardim. Ao chegar lá, vi uma garota limpando o lixo que estava espalhado então peguei luvas e fui lhe ajudar. Assim que terminei, tirei as luvas e fui com o regador até as flores e lhes regando. Quando terminei, deixei o material lá e segui para minha house.*


Ryan Evans

*Após ter me despedido da moça na enfermaria, segui para o porto Jolly Roger como sempre, pegando minha vara de pescar que eu já deixava por lá junto a um isopor. Subi em um barco e liguei o motor entrando um pouco mais na praia, para ficar mais fácil de encontrar os peixes. Coloquei uma isca no anzol e a joguei segurando firme o cabo. Após alguns minutos senti a linha sendo puxada e comecei a girar a manivela a trazendo de volta com um belo peixe. Repeti àquilo mais algumas vezes até encher o isopor e então voltei ao porto. Deixei o isopor no local de sempre, com os peixes, e voltei para a house.*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lorenzo Romeo Monthecchio
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Jan 25, 2019 12:13 pm
Lorenzo Monthecchio
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Jan 25, 2019 1:06 pm
Mikael Archangel

*Outro dia se passava e eu já estava ali na horta... Embora o campus tenha sido atacado, nossa vida não podia parar... Nesse momento eu estava ajudando a cuidar da plantação de alface*


Uriel Archangel

*Outro dia se passou e eu estava aqui batendo Cabeça com o estábulo... Nesse momento eu estava com uma pá na mão juntando esterco de cavalo*

- que nojo!

*Resmungava baixo enquanto ia colocando os dejetos em um balde pra depois eu me livrar*


Obs: Azazel, Azriel e Raziel estão impossibilitados de fazer as atividades por motivos médicos, os três ainda se encontram internados

Enviado pelo Topic'it
avatar
João Amaral
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Jan 26, 2019 12:11 pm
Nicholas Danet

Após acordar, me arrumo e dirijo-me para a horta do campus, visto que essa era minha atividade voluntária, cuidados com a horta. Ao chegar, me direcionou até o local aonde era guardado as sementes, e ferramentas de jardinagem. Vou até um dos canteiros, chegando lá, colho algumas verduras e temperos que já estavam maduros, os coloco em uma cesta e doido em canto, para mais tarde levar a cozinha. Terminado de colher, preparo a terra misturando a terra com adubo, em seguida faço espaços no meio confirmar canteiro, para que podesse andar sem pisar na missas que iria plantar, por último, pljanto algumas mudas e sementes de maneira espelhada, tiro algumas ervas daninhas em um canto. No final, devolvo tudo em seu devido lugar e levo a cesta com o que colhi para a cozinha, saio de lá, indo para a casa Salisbury, aonde iria tomar banho.
avatar
Mariana_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Jan 26, 2019 1:28 pm
Lea Sartori
*Acordei cedo, havia tido muita insônia ultimamente, isso era visível pelas leves olheiras acompanhadas de meus olhos vermelhos no rosto.*
*Aproveitei que não haviam estudantes à serem recebidos e fui realizar minha atividade voluntária, limpeza das praias.*
*Cheguei à praia e comecei à recolher os lixos da areia, meu Zeus, como as pessoas conseguiam ser tão...anti-higiênicas?*
*Passei boa parte do meu dia realizando o trabalho.*
avatar
Gabhy'
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Atividade voluntário 26/01

Sáb Jan 26, 2019 7:06 pm
América Wright

Aproveitei o meu tempo livre para ir aos estábulos realizar a minha atividade voluntária, como sempre estava de botas e roupas que não me importaria que sujasse com algo ali, estava com meus fones de ouvido limpando cada canto, finalizei espalhando o feno por todo o espaço para trazer os cavalos para o local.

Brianna Anika

Coloquei as minhas luvas e fui para a horta onde realizava o meu trabalho voluntário, irriguei as minhas plantações de nabos como fazia sempre, depois fui para os alfaces cujo estavam bons para a colheita. Com a maior delicadeza os colhi e coloquei em uma cesta. Levei a mesma para o abrigo onde preparariam para levar aos restaurantes e cozinhas depois.

Chuck Archibald

Cheguei ao porto e já embarquei em um barco, desta vez estava sozinho, quando estava numa distância razoável, joguei a rede e tentei com uma vara também só para esfriar a cabeça. Quando puxei a vara, não veio um peixe sequer, já com a rede, parece que consegui um cardume pois todos tinham os mesmos traços. Decidi então que voltaria após o ato e deixei os mesmo no lugar que seria tratados.
avatar
Persefone
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Jan 26, 2019 10:30 pm
Leon Wayland
*Acordei cedo como era de costume , tomei um longo banho , me vesti e fui para a praia onde peguei um barco e fui pescar , joguei a rede ao lado do barco e alguns minutos depois pego a mesma com alguns peixes e jogo novamente*


Jace Rane

*Assim que sai do Hospital fui para o meu quarto, tomei um banho, me arrumei e fui ate o haras das vacas, peguei um balde e fui ate a vaca. Passei a mão na mesma e me abaixei tirando o leite dela*


Luna Atiya

*Terminei de maratonar a minha serie preferida e fui tomar um longo banho. Assim que me vesti fui ate o jardim e comecei a cuidar as plantas que tinham ali, falava baixinho com as mesmas*


Mavis Lightwood

*depois de receber os campistas novos, fui para o meu quarto , bebi um copo de água tomei um banho e me vesti , fui até a horta e comecei a cuidar da mesma, até que levava jeito*


Aspen Legder

*Fui liberado rapidamente do hospital para cuidar de um cavalo que não comia, fui até o estábulo com a ajuda de uma enfermeira e logo cuidei do cavalo dando comida e água , assim que fiz, voltei ao hospital*
avatar
Ana Fontes
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Jan 27, 2019 11:40 am
Leonard
*Estava carregando alguns sacos de adubo em um carrinho de mão de madeira quando a roda deste se soltou. O garoto se agacha para ajeitar e logo volta ao trabalho. Se coloca ao lado de todas as plantas ainda não adubadas, ajoelhando-se na terra, e coloca o material ao redor dos vegetais*


Helena

*Leva para a estufa novas sementes para repor o que ela iria retirar. Começa arrancando as ervas daninhas e pega uma cesta de madeira, enchendo-a de vegetais, tubérculos e frutas*
*Repõe tudo o que colheu e rega os locais. Carrega a cesta em um dos seus braços e a leva para a cozinha*
avatar
Eu sou má
Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/07/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Jan 28, 2019 3:11 pm
Boo Unzueta Cool
*Ando ate o jardim ja com minha cesta cheia das ferramentas, me ajoelho perto de um canteiro e começo a trabalhar nas tulipas, logo em seguida parto para as rosas e com cuidado vou mexendo por causa dos espinhos, e assim cuidando das flores passo toda parte da manhã*

Carrie Deveroux Twisted Evil
*PESCAAA, sim hoje era o dia de pesca, cuido do barco e dos utencilios para que dessa vez a pesca seja melhor do que a primeira, ligo o barco e me afasto do porto indo em direção ao lugar que pescamos, fico ali umas seis horas e quando percebo ja tinha pescado o sufuciente para um bom dia*

Eleanor Vinchentize❤️
*confesso que estava familiarizada com as vaquinhas, amava ir ali tirar o leite e bater um papo, estava ficando louca? talvez.
-cheguei vaquinhas, e hoje vai ser bem rapido pois ainda tenho mais vacas pra ordenhar
me sento no velho banquinho e amarro as pernas da vaca, com cuidado mas com firmeza e começo a ordenha-la *

Perrie Edwards Surprised
*meu trabalho era limpar a praia, e trabalhar de biquini era demais, coloco o biquini e um short, pego o saco de lixo, as luvas e o ferro com a ponta para poder pegar , era impressionante a quantidade de copos descartaveis que ficavam na praia os alunos realmente não tinham consciencia*

Selena Curie
*Já estava familiarizada com os serviços da horta, e ate gostava, trabalhar era algo que estava me ajudando a distrair a cabeça dos problemas, esse lugar ja tinha se mostrado perigoso, aro as partes que ja tinham sido colhidas, adubo algumas plantas novas e rego tambem*
Alana
Alana
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Jan 29, 2019 11:47 am
▦⃟⁞⃟۪۪✾ི̭۫۫⁤◌⁤۫۫✾ྀ̭۪۪⃟⸽⃟▦

                      ℂᎯℒℐЅᏆᎯ ℬᎯℛᎾℤℤℐ                          ➘ཻ᪵࣪࣪⁤⁤❀ྲྀ۪۪ᤢ࣪◍ི̭̂ː

                        ╾─۪࣪࣪͡◆๋ᤢ
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua Jan 30, 2019 2:25 am
_lauren Mitchell Smith_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Mitchell Smith_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago Rodriguez Hernández_

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_huaze lei Yao-Yun_

*tinha acordado animado para fazer a atividade voluntária*
*vou até aonde tinha o barco de pesca e entro nele para começar a pescar*
*eu sentia saudades de fazer isso com meu pai então era bom para poder lembrar*

Enviado pelo Topic'it
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Jan 31, 2019 9:10 pm
Mikael Archangel

*Outro dia se passava e eu estava novamente na horta do campus ajudando a cuidar da mesma... Dessa vez minha concentração estava na plantação de cenouras pois já tinham algumas maduras e eu só estava as colhendo*


Uriel Archangel

*Outro dia se passou e eu estava na batalha... Nesse momento eu estava no estábulo ajudando na limpeza do local e até jogando um ou outro petisco para os cavalos...*


Raziel Archangel

*Após um tempo de molho eu estava de volta ao galinheiro... Ao chegar lá apenas disse*

- meninas, voltei!

*Falei em um tom de voz firme com uma vassoura na mão, as galinhas pareciam estar animadas com meu retorno...*

- também senti saudades de vocês!

*Falei em um tom de voz descontraído enquanto comecei a varrer o chão... Logo me deparei com uma das galinhas sentada em seu ninho*

- Dorotéia... Não me diga que vai ser mamãe! Foi bem aquele galo safado do Marivaldo!

*Exclamei em um tom de voz descontraído enquanto varria o chão do galinheiro*


*Obs: Azriel e Azazel estão incapazes de realizar as atividades por motivos médicos

Enviado pelo Topic'it
Alana
Alana
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Fev 01, 2019 2:17 pm
——>Júpiter Lestranger
A menina havia acordado com o nascer do sol, logo se arruma e pega uma cesta colocando algumas sementes de girassol, rosas brancas, Jasmins entre outras, logo pega uma pá, regador e alguns utensílios que iria precisar para tirar os bichinhos e retirar as ervas daninhas e logo vai para o jardim começar a plantar as sementes em seguida as regas, coloca casca de frutas e ovos triturados que serviam como adubador natural

—->Calista Barozzi

A morena se levanta vestindo o biquíni juntamente um short de moletom e pega o catador de lixo e logo vai para a praia limpar o recinto, ela coloca todo lixo em um saco preto e joga na lixeira do campos separando os recicláveis

Enviado pelo Topic'it
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/07/2018
https://descendentscampusnew.forumeiros.com

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Fev 01, 2019 3:25 pm
Post feito em página errada por:Luiz

Angelique Simpson
Acordo cedo rapidamente me levanto troco de roupa faço a minha higiene cotidiana e vou para os estábulos chegando la começo a limpar as cabines e colocar novos fenos logo terminar penteio a crina de alguns cavalos e saio de lá voltando para minha house

Dominique Adams
Após tomar meu café da manhã vou para o jardim rastelando tirando folhas secas e aguando as flores e posando fazendo tudo necessário após um tempo volto para minha house

Louise Sinclair
Após sair da academia vou diretamente para a praia tirando lixos que se encontravam no chão começo a limpar algumas partes com peneira pego algumas conchas e após um tempo volto para o campus


Última edição por Admin em Sex Fev 01, 2019 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Fev 01, 2019 3:38 pm
Sofia Marzieh queen
Chego ao galinheiro cantando "Low Key",logo abrindo os galinheiros vazios,para então,com rastelo e pá iniciar a limpeza do local para o recebimento de mais galinhas.Enquanto isso,as antigas botavam seus ovos,que eu pegaria depois e levaria ao local adequado.

Camila Marzieh farao
Escutando "Home With You",chegava ao jardim ainda mais disposta a trabalhar no local.Encho o regador com agua e caminhando pelas áreas,vou regando as plantas,que pelo clima precisavam ainda mais de cuidados e poda.

Juliette Pettersen study
Quando chego ao porto Jolly Roger,separo a vara de pesca e então separo umas iscas,me sentando no pier.Cruzando as pernas e deixando somente o som do mar inundar meus ouvidos,inicio a pesca,conseguindo algumas trutas no final.

Vincent MacGregor king
Cantando em plenos pulmões "novela das nove",entro nos estábulos,calçando as botas,antes de com o rastelo limpar o território das vacas.Ao final da tarde uma boa parte estava limpa.

Harvey Bakker jocolor
Ajeito o chápeu de palha e seguro no pegador,iniciando a limpeza da praia,onde na ala oeste catava os lixos que ali possuiam,especialmente garrafas pet e papeis de balas e chicletes.
Conteúdo patrocinado

Atividade Voluntária (Season One) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos