CAMPUS DESCENDENTS (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade Voluntária (Season One)

+24
Yousun
Theus2019
Dodge
Pietro Mallovi
Jhon
Jacquelinevit
Alana
Lorenzo Romeo Monthecchio
HaruSnow
Francieli Marques
Ana Fontes
Ruth Padalecki
Eu sou má
Duda
Mariana_
Rodrigo Pires
João Amaral
Gabhy'
Gaby
Lucas
Persefone
♤ Kevin ♤
SolitarySnow19
Admin
28 participantes
Ir para baixo
avatar
Ana Fontes
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Mar 22, 2019 12:57 pm
Helena

*Ao ver que algumas ferramentas estavam danificadas ela começa a fazer pequenos reparos. Começa as limpando, lixa as bordas e usa um tipo de massa para preencher alguns buracos, deixando as ferramentas em um bom estado no fim do processo*



Leonard

*Começa arrancando algumas ervas daninhas pela raíz, as descartando rapidamente antes de começar a colher os vegetais e os colocar em um carrinho de mão, não demorando para o encher por completo e levar tudo para a cozinha*

Enviado pelo Topic'it
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Mar 23, 2019 11:26 pm
Mikael Dream

*Hoje era dia de cuidar da horta então nesse momento eu já estava na mesma... Hoje meu foco era na plantação de cebolas, pois era dia de colheita então, todos ali ajudavam a colher... Ninguém reclamava pois isso era fruto de uma temporada de esforço*


Azriel Wolf

*Outro dia se passou e eu estava novamente em um barquinho um pouco afastado do porto... Ainda usava a vara de pesca pois ainda não conseguia firmar a perna quebrada no barquinho... Então era o que me restava*


Raziel Lumberjack


*Estava novamente no galinheiro como faço toda semana... Eu estava com uma vasilha de água quente em mãos... Logo eu derramava a água no esterco endurecido no chão pra depois varrer*


Uriel Quispe


*Estava novamente no estábulo ajudando em sua limpeza... Após um desagradável momento onde eu estava juntando esterco de cavalo, agora eu estava varrendo o chão do estábulo, assim retirando o excesso de feno*


OBS: Azazel está exilado então não pode ordenhar a vaca

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mariana_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 24, 2019 10:18 pm
Lea Meri Teach
_Estavam sendo tempos bem perturbados para mim, não sabia ao certo o porquê, mas também não parava para pensar nisso, parar para pensar em problemas só me atraia ainda mais problemas._
_Precisava me ocupar então fui para a praia com a ideia de realizar minha atividade voluntária, e assim fiz. Peguei o que precisava para fazer a limpeza e então realizei meu serviço._
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 24, 2019 11:15 pm
Avalon French Beast

Pronta para mais um dia de atividade,vou para a praia com os sacos de lixo então começo á fazer a limpeza ali, em uma semana aquele lugar estava bem sujo


Angeline Beauty Charming

Vou para a horta realizar meu dever, primeiro planto algumas verduras e as rego,principalmente aquelas que começavam á ficar secas,depois recolho as verduras e os legumes bons os colocando dentro da bacia, pego uma tesoura e vou fazer outras coisas.. depois de levar a bacia com as coisas recolhidas na horta dou um fim à minha atividade da semana


Fallon Romanov Smirnov

Vou animada para o jardim,eu adorava as plantas,coloco uma música animada nos fones e começo á realizar minha atividade,recortava arbustos, plantava novas sementes de outras flores,e no final encerro regando tudo
avatar
Pietro Mallovi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Cena do trabalho PIETRO

Seg Mar 25, 2019 12:40 pm
Pietro Hans (The Evil Prince Evil or Very Mad )

-Bom dia praia e lá vamos nós novamente...

Pietro dizia aquilo tudo sorridente, pois algo de bom havia acontecido com o moreno, mas as pessoas ali do campus ainda não sabiam, talvez alguém teria conseguindo conquistar o jovem príncipe malvado, mas em meio a esses sorrisos e cantos o jovem foi caminhando pela doa meninos perdidos recolhendo alguns lixos que se encontravam ali perdidos no chão, perdidos não, eles estavam jogados.

- Essas princesinhas podiam ser mais limpas.

Enquanto cantava o moreno pegava algumas folhas de coqueiro e colocava em seus ombros e caminhava com elas até uma lixeira grande, onde era destinado a depositar todo o lixo encontrado na praia e assim como ela era grande, ele colocou aquelas folhas de coqueiro, ali, seu suor já escorria pelo rosto por questão do sol estar muito quente, mas isso não faria do moreno um preguiçoso, pois ele queria finalizar tudo ali para então poder encontrar o Kassin para ele ter uma conversa séria com o rapaz.
Pietro então recolheu os últimos lixos e deu aquela olhada pelo local para verificar se tudo estava correto e assim então ele sorriu e caminhou pelo campus indo atrás de seu amigo.
avatar
Pietro Mallovi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Cena do trabalho THEODORO

Seg Mar 25, 2019 12:46 pm
Theodoro H. Harthy

Theo estava ali no porto e pronto para pegar um barco de pesca, para iniciar o seu dia de trabalho, ele avistou o seu amigo Pietro caminhando pelo local, indo em direção a praia dos meninos perdidos, provavelmente estava indo trabalhar também, mas logo o moreno voltou seu olhar para o mar e assim com as redes dentro do seu barco , ele seguiu navegando até o meio do oceano, onde ele desligou o motor do barco e ficou em silêncio, apenas olhando para as águas e assim que percebeu o movimento de alguns peixes, ele sorriu maligno e jogou a rede e assim ele a puxou de volta e havia dez peixes dentro dela e ainda com a sua feição malvada ele sorriu.

- Desculpa bebês, mas vocês serão mortos, essa é a lei da vida, uns morrem para que outros sobrevivam.

O jovem então colocou os peixes no recipiente e os viu morrendo, ainda sorrindo ele voltou para a orla do porto e desceu com os recipientes com os peixes e caminhou indo em direção ao restaurante, para entregar aqueles peixinhos frescos para o almoço.
avatar
Pietro Mallovi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Cena do trabalho THAYNELLA

Seg Mar 25, 2019 12:55 pm
THAYNELLA...

Levantei um pouco cedo e fiz todas as minhas higienes, tudo rápido, pois não queria ver o meu colega de quarto, eu detesto ter que dividir as coisas, ainda mais com homens, minha vontade é de matar todos eles, quem sabe um dia, mas enfim eu segui meu dia saindo do meu quarto e tomando um belo café na padaria e assim eu fui para o meu serviço, se tinha algo que me acalmava era as flores, eu amava o jeito em que elas se transformavam, o perfume delas me atraí bastante também, mas lógico que gosto daquelas que possuem toxinas capazes de matar qualquer um, quem sabe um dia eu faça uns venenos por aí, mas agora o meu serviço é esse cuidar dessas frágeis e talvez perigosas flores.
Comecei pegando um pouco de água e fui regando elas, eu sempre observava a textura e a forma em delas, algumas eu notei que precisava de alguns outros cuidados e com agilidade fui manuseando os esquipamentos correto e as deixei lindas novamente, por fim peguei uma flor lilás e saí caminhando com elas em mãos e sempre a observando e tentando identificar as coisas nela.
Amanhã eu voltaria para adubar todas as plantas, pois seria o dia de fazer isso, agora eu só queria o meu caderno para escrever umas cozinhas e talvez até cozinhar algo para eu dar de presente para algumas pessoas, talvez o meu colega de quarto seria a minha cobaia para isso, só espero que ele não morra. Rs Laughing
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Mar 28, 2019 8:29 pm
_lauren thorn_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*hoje tinha atividade voluntária e eu estava feliz hoje*
*vou para aonde tinha os barcos de festa*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Mar 29, 2019 3:46 pm
Juliette Pendragon Du'Lac study
Como essa semana estava no estilo Reggaeton,conecto a minha playlist a caixa de som e deixo o mesmo em um espaço do barco,logo ligando o motor e o pilotando até uma área instavel em que pudesse retirar diversos peixes do mar.

Sofia Blue Grimaldi queen
Cantando "mi persona favorita",após uma semana triste e regada a choros,vou até o galinheiro,levando Lady comigo como minha companhia para mais umas conversas com as minhas amigas galinhas,enquanto retirava os ovos e os colocava em cestas.

Vincent Murray Drácula king
Escutando "lovely",faço minha caminhada até os estabulos e chegando no lugar começo a organizar as vacas para a ordenha da semana,verificando se não estavam doentes ou apresentando alguma dificuldade em se alimentarem.Logo as ordenho.

Camila Queen Wolf farao
Indo até o jardim realizar as atividades voluntárias,já sabia de cor as musicas da Anavitoria.Logo,cantando "Perdoa",inicio a poda das plantas e arvores presentes ali,não esquecendo de guardar os materiais assim que finalizasse tudo.
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 31, 2019 2:02 pm
Mikael Dream

*Mais uma semana se passou e lá estava eu na horta como faço toda semana bom... Ou quase... Eu iria trabalhar dobrado para compensar minha falta na última semana... Por isso eu estava já estava plantando sementes de melancia no novo espaço de terra que fizeram ali...*


Azriel Wolf

*Eu acabei faltando meu compromisso na semana passada mas isso não iria acontecer mais... Por isso no amanhecer do dia eu já estava dentro do barquinho e um pouco distante da praia enquanto jogava a rede na água no intuito de pegar peixes... Iria passar o dia todo ali para compensar a falta*


Raziel Lumberjack

*Infelizmente eu não pude vir cumprir meu compromisso na semana passada... Mas hoje eu estava na ativa no galinheiro... Dessa vez não só na limpeza... Mas também estava ajudando em alguns pequenos reparos no local*


Uriel Quispe

*Faltei a atividade semana passada... O que não era legal... Embora eu tivesse uma rixa com um dos pocotós eu tava me acostumando com o serviço... Diria até me apegando... Nesse momento eu estava ajudando no recolhimento do excesso de feno do Local... Esses cavalos eram muito bagunceiros...*


OBS: Azazel não pode realizar as atividades pelo fato de ainda estar preso.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 31, 2019 4:53 pm
Marina Stanford


*Sem costume algum de acordar cedo, levanta ja tarde mas em um momento ótimo para ir até a praia que com certeza ja estava cheia de lixo deixado por banhistas. Após se arrumar e passar rapidamente na cantina para comer algo, segue até a praia com os instrumentos de limpeza e faz o trabalho de limpar o local, ou uma boa parte de lá.*




Blair Parker


*Depois que acorda e se arruma, vai até a cantina e come algo para que não fosse fazer suas atividades de barriga vazia. Após isso, caminhou na direção da horta, não havia muito o que fazer, porém, fez o que podia. Colheu algumas coisas, regou algumas mudinhas e por fim, levou o que tinha colhido a cozinha e entregou as pessoas que cuidavam da alimentação no campus*
avatar
Mariana_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Mar 31, 2019 9:45 pm
Lea Meri Teach
_Coloquei os fones em meus dois ouvidos, desliguei-me do mundo e fui em direção à praia, caminhava com a maior calma do mundo, não estava com pressa alguma._
_Cheguei à praia, senti a areia fofa debaixo de meus pés, o local estava agradável para a realização do meu serviço voluntário. Peguei o que necessitava para a limpeza e logo comecei-a, fiz tudo calmamente, enquanto escutava algumas músicas em meus fones._
Yousun
Yousun
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Abr 02, 2019 6:57 am
Sabina Altynbenkova

A cazaque levantou-se mais cedo, aproveitando o frescor da manhã para caminhar sem ser tão afetada pelo sol. Logo, ela arrumou-se confortável e lambuzou sua pele de protetor solar, antes de sair e dirigir-se até a praia. Estava realmente suja. A menina pegou as sacolas pretas e o instrumento de usaria para pegar os demasiados papéis, obviamente, usava luvas. E então, ela começou indo para o lado esquerdo, o que tinha o costume de fazer.

Enviado pelo Topic'it
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Abr 02, 2019 8:05 pm
_lauren thorn_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*hoje tinha atividade voluntária e eu estava feliz hoje*
*vou para aonde tinha os barcos de festa*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Abr 05, 2019 11:18 am
Camila Queen Wolf farao
Ao chegar no jardim,respiro por uns segundos daquela calmaria antes de me dedicar ao cultivo de novas flores.Calçando as luvas,iniciava a adubagem do solo,algo que demorava,mas que precisava ser muito bem feito,e com cautela.

Juliette Pendragon Du'Lac study
Ao chegar no porto Jolly Roger,preparo as iscas para a pescaria e monto a caixa de acessorios,logo procuro um lugar reservado e calmo para pescar.Aproveitava para pensar na vida,enquanto recebia alguns peixes na vara.

Sofia Blue Grimaldi queen
Ao chegar no meu amado galinheiro,vejo algumas partes destruidas e então as conserto,antes de caminhar pelo loca,catando os ovos e colocando nas cestinhas.Os ovos podres,jogava fora.

Vincent Murray Drácula king
Ao chegar nos estabulos,retiro as vacas para levar ao mini pasto,e então escovo o pelo das mesmas,antes de realizar a ordenha da semana,enchendo os vidros com leite retirado.
avatar
Pietro Mallovi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty TRABALHOS (Pietro / Theo e Thaynella)

Sáb Abr 06, 2019 1:32 am
Pietro Hans king  

-Vamos iniciar mais um dia de serviço, até que para quem não gostava de trabalhar, eu venho fazendo um belo serviço por aqui..

Sorri com aquele meu próprio comentário e assim comece a caminhar pela orla da praia e com um saco em mãos eu fui recolhendo alguns lixos que haviam por ali, mas por sorte os jovens não estavam frequentando muito ali a praia e assim ela ficava muito suja, hoje eu tinha pouca coisa para fazer e assim que finalizo eu vejo Theo indo para o porto e assim eu acenei e disse que iria junto com ele, finalizei minha limpeza na praia e corri até Theo e assim fomos juntos até o seu trabalho, no qual eu fiquei observando ele fazer.



Theodoro H. Harthy Twisted Evil

Caminhava em direção ao porto e logo Pietro se aproximou, sorri para ele e assim fomos juntos para o determinado local, chegando lá eu peguei um barco e pedi que ele ficasse em silêncio, pois o silêncio era essencial para a pesca, quanto menos barulho fizesse, mais peixes seriam atraídos e assim eu pescaria bastante e foi exatamente o fiz e após pescar os peixes, o filho do Príncipe Hans me elogiou, dei um leve sorriso e assim nós dois voltamos para a terra firme e assim levei os peixes até o determinado local onde eu deixava todos os dias e assim segui junto com meu amigo após finalizar o meu serviço.


Thaynella Witch
avatar
Ana Fontes
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Abr 06, 2019 2:08 pm
Helena

*Como seu tornozelo ainda doía um pouco ela resolvera fazer algo que não o forçasse, por isso estava encarregada de transportar mudas para outro recipiente e então as entregar para que Leo as colocasse de volta no lugar ou as plantasse em outra área da horta onde teriam mais espaço*


Leonard

*Em pouco tempo encheu um carrinho com as novas mudas. Algumas ele deixou nos novos recipientes, outras foram levadas até outra área e plantadas onde poderiam ter mais espaço para crescer. Por fim ele também as rega e coloca ali algumas sementes de pimenta para espantar as pragas*

Enviado pelo Topic'it
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Abr 07, 2019 11:59 am
Mikael Dream

*Amanhecera o dia e eu já estava na horta do campus como eu faço toda semana... Hoje minha atenção estava voltada a plantação de pimentões... A colheita estava próxima então qualquer cuidado era pouco*



Azriel Wolf

*Amanheceu o dia e eu estava novamente dentro do "meu" barquinho, já um pouco distante da praia... Eu estava de pé no barco e jogava a rede na água afim de pegar peixes... Estava um dia silencioso e ótimo para uma boa pescaria*



Raziel Lumberjack

*Hoje era meu dia de cumprir a atividade no Campus, por isso eu já estava no galinheiro para cumprir o meu dever... Nesse momento eu jogava água quente no esterco endurecido no chão e em seguida comecei a varrer o chão do galinheiro...*



Uriel Quispe

*Hoje era o meu dia de cumprir as atividades do estábulo... Por isso eu já estava lá arrumando a bagunça daqueles cavalos ranzinzas e baderneiros... Cara... Por que cavalos? Por que não lhamas? Lhamas são tão melhores!*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Abr 07, 2019 9:50 pm
Angeline Beauty Charming

Lá estava eu,pronta para mais uma semana de atividade voluntária, não que fosse ruim,eu adorava cuidar da horta. Pego algumas coisas necessárias, me sento no chão de frente para aquelas verduras secas jogando no lixo, pego alguns vasinhos novos e vou plantando novas verduras no lugar das antigas


Avalon French Beast

Realizava a colheita de lixos e a limpeza na praia enquanto ouvia música animada nos fones,vejo um buraco na areia contendo vários ovos de tartarugas no qual poderiam correr o risco de serem quebrados então com algumas garrafas pets faço uma "cerca" em volta deles assim que termino minha atividade por ali grudo um papel avisando sobre os ovos e vou caminhando para o Porto,pego as coisas que usaria para a pesca então entro no barco indo para o meio do mar pescar alguns peixes.


Fallon Romanov Smirnov

Estava no jardim olhando as flores novas e as regando com todo o carinho possível, eu adorava minha atividade, era bem agradável cuidar das lindas flores. Pego uma que havia caído no chão,para não a jogar fora coloco ela atrás da orelha e volto a cortar e a plantar novas plantas e flores para deixar o jardim ainda mais bonito
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Abr 09, 2019 10:09 pm
_lauren thorn_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*hoje tinha atividade voluntária e eu estava feliz hoje*
*vou para aonde tinha os barcos de festa*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Abr 14, 2019 11:27 am
Blair Parker

*Se dirige até a horta do campos e começa seu trabalho. Arruma os canteiros das mudas e as aduba. Arranca algumas ervas daninhas que haviam ali,colhe alguns legumes e os colocando em uma cesta para no final leva- los a cozinha*

_______________________________________________

Marina Stanford
*Veste uma roupa adequada para ir a praia , levando consigo alguns sacos de lixo ,Caminha pelo local recolhendo o que havia de lixo em seu campo de visão.*
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Abr 14, 2019 7:15 pm
Mikael Dream

*Hoje era meu dia de trabalhar na horta do campus e por isso eu já estava lá no raiar do Sol... A plantação de Repolho precisava de atenção especial afinal... As sementes não queriam germinar... Nesse momento eu estava acrescentando terra com vitamina naquele solo pra ver se ajustava essa situação...*


Azriel Wolf

*Hoje era meu dia na pescaria... Por isso eu já estava dentro do barquinho longe da praia... Aquilo era uma terapia pra mim... Afinal... Eu adorava o silêncio... Eu estava em pé dentro do pequeno barco enquanto lançava a rede na água... Após um tempo eu a puxava carregada de peixes... Logo começava a retirar os peixes da rede para lançar a mesma de volta ao mar*



Raziel Lumberjack

*Estava no galinheiro ajudando em sua limpeza como faço toda semana... Eu estava apenas varrendo o excesso de palha no chão... Eu já havia me acostumado com essa rotina então, não me incomodava muito*



Uriel Quispe

*Nem tudo são flores na vida... Por isso eu estava novamente nesse estábulo com esses cavalos rabugentos... Mas não podia falar muito... Eu estava me acostumando com esses relinchadores... Nesse momento eu estava varrendo o chão do estábulo enquanto resmungava*



Obs: Azazel não pode concluir sua tarefa pois está em exílio

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Abr 14, 2019 10:04 pm
Angeline Beauty Charming

Vou para a horta para mais uma semana onde realizaria minha atividade voluntária, pego os itens necessários e começo á plantar verduras,recolher as que já estavam maduras, e jogar no lixo as mais podres

Avalon French Beast

Chego na praia um pouco mais animada do que nos outros dias que vinha, o motivo? Talvez o festival dos contos. Recolho todos os lixos espalhados pela praia e os coloco dentro de um saco plástico,assim que acabo por ali vou para o Porto pescar alguns peixes.


Fallon Romanov Smirnov

Vou para o jardim com um enorme sorriso no rosto, esses dias estavam sendo bem legais e eu adorava o jardim,trazia uma paz sem igual, pego o tesourão de jardinagem que trouxe e corto os arbustos os deixando todos de um tamanho padrão, pego o regador e jogo água nas flores, planto mais algumas novas mudas em vasos pequenos
Yousun
Yousun
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Abr 16, 2019 2:45 pm
Sabina Altynvekova

Novamente se via limpando a mesma região da praia, por que deixavam tanto lixo para trás? A morena lambuzou-se de protetor e continuou sua limpeza.

Enviado pelo Topic'it
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Abr 16, 2019 2:48 pm
_lauren thorn_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*hoje tinha atividade voluntária e eu estava feliz hoje*
*vou para aonde tinha os barcos de festa*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
Conteúdo patrocinado

Atividade Voluntária (Season One) - Página 6 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos