CAMPUS DESCENDENTS (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade Voluntária (Season One)

+24
Yousun
Theus2019
Dodge
Pietro Mallovi
Jhon
Jacquelinevit
Alana
Lorenzo Romeo Monthecchio
HaruSnow
Francieli Marques
Ana Fontes
Ruth Padalecki
Eu sou má
Duda
Mariana_
Rodrigo Pires
João Amaral
Gabhy'
Gaby
Lucas
Persefone
♤ Kevin ♤
SolitarySnow19
Admin
28 participantes
Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/07/2018
https://descendentscampusnew.forumeiros.com

Atividade Voluntária (Season One) Empty Atividade Voluntária (Season One)

Seg Jan 07, 2019 12:38 pm
>Realizada uma vez na semana,de acordo com a atividade escolhida na ficha.
avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Atividade Voluntária

Seg Jan 07, 2019 7:51 pm
• ۵ • ━────「※」────━ • ۵ •
*_Lilith Morgenstern_*
• ۵ • ━────「※」────━ • ۵ •

*Estava bom demais para ser verdade aquele lugar, na verdade não estava tão bom já que não existia suíte naquela lugar e tinha que dividir meu quarto com um projeto de padre mas a pior parte foi receber a notícia que deveria limpar o jardim.*
*Eu não fazia nada desse gênero, na verdade pagava para as pessoas fazer e não me estressava mas como o pessoal não quis aceitar uma continha generosa para fazer tal tarefa resolvi comparecer ao lugar, percebia no canto sacolas pretas, junto com algo que parecia ser uma vassoura e um latão enorme que fedia.*
-Eu não nasci pra isso..
*Fazia uma expressão de nojo enquanto tapava meu nariz para evitar de sentir aquele cheiro, ficava olhando ao redor para vê se alguém pateta aparecia para suborna mas nada. E o pior é que conseguia vê pessoas fazendo tais tarefas com um sorriso no rosto.*


Última edição por SolitarySnow19 em Seg Jan 07, 2019 9:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
♤ Kevin ♤
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Jan 07, 2019 8:27 pm
═════ೋ
avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Atividade Voluntária do Kevin

Seg Jan 07, 2019 8:51 pm
═════ೋ
avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Atividade Voluntária

Seg Jan 07, 2019 9:02 pm
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
_Delphine Kannenberg_
⊱───────⊰✯⊱───────⊰

*Pela manhã havia sido informada que estavam aceitando voluntários para ajudar em alguns tarefas no campus e havia me inscrito numa que falava de limpeza da praia assim já poderia ficar perto de um lugar que amava e poderia cuidar.*

*Saia junto com um grupo que logo ia se espalhando por partes da praia para comer a limpeza, pegava uns sacos pretos para recolher o lixo que a maré poderia trazer para margem e começa a minha tarefa tranquilamente enquanto podia sentir a brisa do mar sobre minha pele e ouvir o som das ondas.*
avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Atividade Voluntária

Seg Jan 07, 2019 9:06 pm
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
_Melanie Adams_
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━


*Acabava me direcionando a tal horta que o pessoal não parava de falar que precisava de gente para colher os legumes prontos e olhava ao redor. Logo recebia uma breve instrução do que era pra fazer e ia pegando uma cesta, junto com uma pá e um regador para usar caso as plantações estivesse secas.*

*Ia recolhendo alguns tomates cerejas enquanto ia cantarolando uma música num tom baixo.*
avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Atividade Voluntária do Kevin

Seg Jan 07, 2019 9:07 pm
RYAN EVANS

*Após acordar, me sentei lembrando que tinha que ajudar com um trabalho voluntário no campus, aquilo me parecia um tanto chato, mas o que eu tinha que fazer era algo bem simples, e por sinal, eu já estava acostumado a fazer isso. Saí indo até a praia, por lá arranjei uma vara de pescar, e algumas iscas, além de um isopor com gelo. Fui até a água colocando a calça até o joelho para não molhar minha roupa, coloquei a isca no anzol e joguei o mais longe que pude.*
avatar
Persefone
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Jan 08, 2019 8:35 am
Leon Wayland

*Acordei um pouco cedo , para começar o meu trabalho c onde iria trabalhar na praia, uma péssima ideia, bom particularmente minha, suspirei e fui até a praia cantando algumas músicas da minha Deusa Colombiana, e assim que cheguei subi naquela lancha, bom acho que é lancha e fui um louco longe, mas ainda no campus pegar peixe*





Jace Rane

*Acorde não muito cedo e nem muito tarde, estava razoável pra mim, então me levantei, tomei meu banho , me vesti e tals e fui até o Estábulo das vacas e logo peguei um balde e fui até uma , e passei a mão na mesma, fazendo a mesma ter confiança, obrigado Deus, por ter me feito trabalhar em uma fazenda, quando a mesma ja tem confiança mim. Começo a tirar o leite da mesma, delicadamente*


Aspen Legder

*Não tinha conseguido dormir então fui correr pela floresta , para tentar gastar a energia que tinha , assim que terminei sua para a minha casa, peguei a minha roupa e fui tomar um banho , me vesti e sai do banheiro colocando a minha roupa suja no quarto , afinal ia lavar no final do dia e fui até o Haras e comecei a limpar o mesmo*



Mavis Lightwood

*Acordei depois uma péssima noite de sono, o lugar era legal, mas não estava bem, primeiro era a sede enorme de algo que não sabia nem que era possível , enfim, me levarei e fui tomar um banho, quando terminei me vesti e fui para o meu quarto e coloquei a roupa suja e coloquei o cesto a horta e comecei a cuidar das coisas lá*



Luna Atiya

*Não consegui dormir a noite então comecei a escrever música e até uma história , era o que mais gostava de fazer, suspirei e me levantei indo ate o banheiro. Tomei meu banho , me vesti voltei para o quarto deixando a roupa suja e fui para o Jardim fazer a minha atividade peguei um balde de água e comecei a jogar nas plantinhas, com todo o cuidado do mundo*
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Jan 08, 2019 12:27 pm
Mikael Archangel

*Acordei cedo pois hoje era dia de ajudar na horta eu entendia um pouco então saí do meu quarto e fui em direção a horta não demorando para chegar lá... Ao chegar lá peguei um regador e o enchi de água, por fim comecei a regar as plantações que ainda estavam começando a nascer...*


Azazel Archangel

*Hoje era meu dia de ajudar a ordenhar as vacas por isso eu me levantei cedo... Nesse momento eu já estava no celeiro com um banquinho e um balde em mãos... Logo me aproximei de uma vaca e coloquei o banquinho próximo a ela... Sentei no banquinho e coloquei o balde em baixo das tetas da vaca*

- mimosa, seja uma boa menina e me dê leite

*Falei em um tom de voz calmo enquanto levava as mãos até as tetas da vaca e comecei a massagear as mesmas enquanto saía leite dali*


Azriel Archangel

*Hoje era dia de ajudar na atividade... Por isso, nesse momento eu estava no porto dentro de um pequeno barco, dentro tinha um isopor e uma rede de pesca... Logo liguei o motor e guiei o pequeno barco mais me afastando um pouco do porto... Logo desliguei o motor e fiquei de pé no barco... Peguei a rede em mãos e comecei a jogá-la no mar a puxando em seguida carregada de peixes*


Raziel Archangel

*Hoje era meu dia de ajudar nas tarefas por isso nesse momento eu já caminhava rumo ao galinheiro... Ao chegar lá adentrei o mesmo com uma vassoura em mãos*

- bom dia meninas, pelo visto a festa foi boa

*Falei em um tom de voz descontraído notando a sujeira no chão, logo comecei meus trabalhos varrendo para retirar os excessos*

Enviado pelo Topic'it
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Jan 08, 2019 1:05 pm
_lauren Mitchell Smith_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a fazer as coisas*


_Natalie Mitchell Smith_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então deixo minha preguiça de lado e vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago Rodriguez Hernández_

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária pois ajuda a fazer um esforço*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*vejo que a praia estava um pouco suja então começo a limpar logo*


_huaze lei Yao-Yun_

*tinha acordado cansando porém tinha que fazer a atividade voluntária*
*vou até aonde tinha o barco de pesca e entro nele para começar a pescar*
*eu já estava acostumado com aquilo já que fazia as vezes aonde eu morava*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Jan 08, 2019 1:31 pm
Fallon Hildegard
avatar
Gabhy'
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Atividade voluntário 09/01

Qua Jan 09, 2019 1:40 pm
Brianna Anika
*Acordei logo cedo e fui para a horta realizar meus trabalhos voluntários, senti um dejà vu por estar ali, talvez porque fazia isso em meu país. Preparei todo a terra, depois espalhei sementes de cenoura em fileiras que possuem a mesma largura, por fim, reguei a plantação, porém continuei no local, pois aquilo me fazia bem.*

América Wright
*Cheguei nos estábulos e calcei as botas que tinham disponíveis, peguei alguns matérias e entrei no estábulo, os cavalos não estavam, o que facilitou, não demorou muito para limpar as fezes dos cavalos e espalhar feno por todo o local.*

Chuck Archibald
*Saí do Porto para pescar com mais algumas para pescar, a maré estava ótima para isto, jogamos a rede e passou alguns minutos para ela ser suspensa novamente, a rede estava cheia e pesada, deixamos no barco e jogamos outra que arrastamos até a costa, quando foi suspensa, estava completamente cheia, levamos para o local onde tratavam os peixes. Depois estava liberado.*
avatar
João Amaral
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua Jan 09, 2019 3:05 pm
Noah O'Conor

Tinha que fazer minhas atividades voluntárias, obviamente, me arrumei de maneira adequada e fui em direção do Jardim. Chegando lá, preguiça o que era necessário para cuidar das plantas, regador, pá de mão, vaso, algumas mudas do flores, adubo entre outro. Colocando a mão na massa, reguei algumas mudas novas, plantei mudas de rosas, copos de leite e alguns lírios. Tirei alguns da terra e coloquei em vasos. Adubei e remédios a terra, para entoa plantar outras flores. Ao terminar olho para mei serviço com um olhar de orgulho. Após guardar tudo que fora usado e jogar fora os pacotes de adubo. Volto para minha casa, aonde tomaria um banho.


Nicholas Danet

Após fazer o que tinha que fazer, me direcionou para a horta, para então cuidar da mesma. Chegando lá pego uma enchada, pá, alguns adubos, sementes, mudas de temperos entre outros. Primeiro preparo a terra, a mexendo bem e adubando, em seguida faço buracos para plantar, deixando um espaço de cinco centímetros para cada uma, coloco nos buracos sementes, e as tabo bem. Em seguida preparo outra área de terreno, aonde planto algumas mudas de temperos da mesma maneira que antes, deixando as que dão pés maiores com mais espaço entre a outras. Em seguida tiro algumas ervas daninhas de outros canteiros. Ao terminar, me direcionou para a casa, aonde tomo um banho e volto a mesa afazeres.
avatar
Rodrigo Pires
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Jan 10, 2019 1:13 pm
*Nirthian*

*estava ainda pensando num jeito de fazer os trotes que a professora propôs e lembrou que precisava fazer as atividades e como tinha escolhido pesca foi ate o porto com auxílio dos funcionarios do lugar pegou um barco e foi pescar após algumas horas e com 2 baldes cheios voltou e entregou ao rapaz do porto responsável concluindo sua tarefa semanal*

*Corben*

*passou o dia trabalhando no quarto novo so saindo para receber alunos e agora para fazer as atividades pois ainda não terminou o quarto apesar de faltar pouco saiu indo para a praia pegou uma bolsa enorme é o catador e começou a percorrer um grande trecho da praia pegando tudo que não fosse area e colocando saco após concluir um bom trecho da praia e quase encher o enorme saco jogou fora e concluiu assim sua atividade da semana voltando para suas arividades de vice*
avatar
Mariana_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Jan 10, 2019 9:02 pm
Nadine Hill
*Já passava das quatorze horas quando fui realizar meu primeiro serviço no campus, havia escolhido ordenhar as vacas por achar que me daria bem com elas, e não foi muito diferente.*
*Passei todo o resto de minha tarde ordenhando as vacas, já tinha me tornado intima delas, dando nomes para cada uma, eu até que eu era boa nisso.*
*Depois que acabei, me despedi de minhas amigas - Se assim poderia chama-las - e voltei para a Salisbury, onde passei o resto de minha noite debruçada sobre livros.*

Lea Sartori
*Eu ficara muito feliz quando fui anunciada com a função de vice líder de minha casa, mas não imaginava que teria tantas tarefas à fazer, quase me esqueci que tinha que realizar a limpeza da praia em meio à tantas coisas pra fazer.*
*Cheguei na praia pela manhã, peguei um grande saco e então fui andando pela praia, recolhendo todos os lixos achados pelo caminho, e eram tantos! As pessoas deveriam ter mais cuidado com essas coisas, além de fazer mal para a biodiversidade também faz mal para as próprias pessoas.*
*Quando vi que já havia percorrido um longo trecho de areia, fiquei feliz com o meu trabalho realizado e então decidi que estava bom por aquele dia.
avatar
Duda
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Jan 11, 2019 12:47 am
Celeste Elizabeth Callaghan McLaughlin

*Acordo cedo, calço minhas crocs ridículas junto de minhas meias coloridas e saio de casa, indo pegar os materiais para fazer a limpeza das praias. Ao pegar tudo que era necessário, caminho calmamente até a praia, começando a pega os papeis e plasticos que acabaram indo parara ali. Xingo bastante as pessoas de imundas e sigo fazendo minha atividade.*

Amberly Rosalind Schuster Holzer

*Acordo cedo naquele dia e vou saltitante para a horta, onde pego algumas sementes de alface e uma pazinha e começo a mexer na terra, cavando pequenos buracos, colocando a semente e o tapando com a terra que retirara, assim repetindo o processo, dando alguns espaços entre um buraco e outro.

Cersei Black Kugelgen

*Acordo cedo, tomo um bom café da manhã, me arrumo e saio de casa, indo pegar os materiais para fazer a limpeza das praias. Ao pegar tudo que era necessário, caminho calmamente até a praia, começando a pega os papeis e plasticos que acabaram indo parara ali. Xingo bastante as pessoas de imundas e sigo fazendo minha atividade.*

Alysanne Heid Montgomery West

*Acordo cedo, me arrumo, vestindo uma calça jeans e uma blusa xadrez, e calçando uma bota, tomo café da manhã e saio de casa, indo para s estábulos, onde pego um ancinho e começo a limpar e trocar o feno. A sujeira que sobrara, pego com uma pá e coloco em um carrinho de mão, logo o levando para onde esse tipo de lixo era depositado.*

Rowena Ivy Mills

*Acordo por volta das nove horas, tomo café da manhã, me arrumo e saio de casa, indo para a horta. Ao chegar, pego um regador e me ponho a regar as plantas enquanto cantarolo uma música da Britney Spear.
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Jan 11, 2019 5:48 pm
Camila Marzieh farao
Me encontrava pronta para o primeiro dia de atividade,logo me encaminhando até o jardim do campus,para a limpeza daquele lugar.Pego um adubo orgânico e vou até as roseiras do lugar,aquelas que ainda estavam crescendo.Aproveito para adubar o local.

Sofia Marzieh queen
Chego ao galinheiro para a atividade voluntária,calçando as luvas antes de separar uma pá e vassoura.Com calma e com uma boa playlist começo a limpar a parte onde ficariam os novos pintinhos que chegariam essa semana.

Vincent MagGregor study
Entro no celeiro para realizar a ordenha das vacas.Antes aproveito do tempo livre e pego a alimentação das vacas,que se resumia a capim,e levo até as mesmas,observando enquanto elas se alimentavam e estivessem satisfeitas.

Harvey Bakker king
Me encaminhava a praia,disposto a realizar a limpeza da mesma,da melhor forma que poderia fazer.Logo separo os sacos de lixo e com uma luva começo a retirar as sujeiras dali,que se resumiam a muitas latinhas de refrigerante.

Juliette Pettersen santa
Ao chegar no porto Jolly Roger,sentia uma breve nostalgia ao lembrar do meu pai.Logo separo um barco médio e ligo o mesmo,dirigindo com ele até uma aréa com pedras,de onde poderia encontrar ostras e sururu.
avatar
♤ Kevin ♤
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Jan 12, 2019 1:40 pm
CHARLES WALDORF

*Após acordar, segui para os banheiros, tomei um banho e troquei de roupa e logo depois saí indo ver o jardim, havia sido notificado que ajudaria por lá, não era algo muito divertido, mas não vi problema em ajudar.*
💭Bem, pelo menos é um jardim, podia ser pior💭
*Respirei fundo ao me aproximar das plantas, algumas flores exalavam um perfume maravilhoso, até que o local me parecia bem agradável. Peguei um par de luvas verdes e coloquei nas mãos, eram frias, agradáveis como pegar na terra molhada.*
- Hum...
*Peguei um saco de lixo para tirar as coisas que estavam caídas perto das plantas e fui colocando no saco de lixo enquanto assobiava animadamente. Ao terminar, coloquei em uma lata ali perto. Tirei as luvas e peguei um regador, logo depois comecei a regar as plantas, após terminar, olhei tudo dando um sorriso colocando as mãos na cintura triunfante e logo saí do jardim.*


RYAN EVANS

*Após acordar, me sentei lembrando que tinha que ajudar com um trabalho voluntário no campus, aquilo me parecia um tanto chato, mas o que eu tinha que fazer era algo bem simples, e por sinal, eu já estava acostumado a fazer isso. Saí indo até a praia, por lá arranjei uma vara de pescar, e algumas iscas, além de um isopor com gelo. Fui até a água colocando a calça até o joelho para não molhar minha roupa, coloquei a isca no anzol e joguei o mais longe que pude.*
💭Como eu queria ser paciente...💭
*Após alguns minutos, senti a corda puxando e comecei a girar a manivela trazendo o peixe até mim e colocando o peixe no isopor, não sabia ao certo o que precisava fazer com ele, mas continuei me preocupando em conseguir mais. Joguei novamente e certa de 5 minutos depois veio outro. Repeti algumas vezes até ter conseguido mais de 5 peixes e então levei o isopor comigo, saindo da praia e deixando em um local mais apropriado.*

Enviado pelo Topic'it
avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Atividade Voluntária do Luyz

Dom Jan 13, 2019 9:15 am
Dominique Simpson
*Após eu ficar na praia um tempo juntamente com o Diogo volto para a minha house coloco uma roupa escovo os dentes termino de me arrumar e vou para o jardim chegando lá  vou até o local aonde tinham tesouras e coisas para limpar e cuidar do mesmo começo a podar alguns arbustos e algumas folhas e logo depois jogo agua sobre elas para elas se hodratarem após isso rastelo a grama e logo após terminar volto para a minha house *

Louise Sinclair

 * Após ficar pintando um pouco e desenhando enquanto ouvia musicas estava na hora de fazer a limpeza da Praia coloco um short e vou para a praia chegando lá tiro os lixos que estavam dentro das caçambas limpava a praia e ao redor das mesas e as coisas que sujavam a praia logo após terminar vou dar uma volta pelo campus*

Angelique Simpson
Acordo com os raios solares batendo sobre meu rosto eu bufo meio irritada estava na hora de ir cuidar do estábulo eca que novo cocô de cavalo me levanto arrumo a minha cama e vou para o banheiro tomo um banho relaxante e saio de lá coloco uma roupa escovo os dentes termino de me arrumar e vou para o estábulo chegando lá escutava o barulho que os cavalos faziam logo chegando mais a frente vejo um belo cavalo ele era todo preto sua crina todo preto eu tinha um amor por cavalos logo eu estendo a mão ele estranha mas quando afasto a mão ele aproxima a cabeça eu encosto nele um singelo sorriso se forma em meu rosto acaricio o seu rosto pego uma corda tiro ele de dentro colocando ele no curral volto e começo a limpar sentia ancias de vômito por causa do cheiro das fezes logo eu termino de limpar o estábulo pego o garanhao coloco ele dentro de sua cabine e saio de lá indo para o meu quarto indo direto para o banheiro
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Jan 14, 2019 11:05 am
Camila Marzieh farao
Ao chegar no jardim,me encontrava pronta para o segundo dia de atividades naquele lugar.Separo o irrigador e encho de agua,caminhando com os mesmos até as mudas de girassois,de onde começo a regar com calma e em pouca quantidade por muda.

Sofia Marzieh:queen:
Entro no galinheiro disposta a hoje conseguir recolher os ovos todos para levar até o local pedido pelo Merlin.Separo as cestas e com cuidado começo a recolher,me dando até bem com as aves.No final,de um jeito estranho,uma pula em meu colo como se fosse me abraçar.Acho que levava jeito para animais.

Harvey Bakker king
Vou animado para a praia disposto a limpar mais uma parte da praia sul,que era a mais reclusa das outras.Retiro os materiais da bolsa e começo a montar uma peneira,que usaria na areia para coletar pequenos resíduos.

Vincent MagGregor study
Entro nos estabulos sentindo o fedor de longe,o que me faz retirar os chinelos e calçar as botas,pegando uma pá e um rastelo para poder limpar.Logo após isso,vou até os vidros de leite e começo a anotar a data e o lote.

Juliette Pettersen santa
Nada como uma pescaria para acalmar,não é mesmo?Levo a caixa com iscas até um barco menor e junto vamos até uma area propicia a pescar sardinhas.Com muita paciência ao final do dia tinha uma boa quantidade,me fazendo voltar.
avatar
Eu sou má
Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/07/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Jan 14, 2019 1:39 pm
Boo Unzueta Cool
*Meu primeiro dia de trabalho voluntario, estava atrasada eu sei mas queria começar e ando ate o jardim, como eu amava esses flores era definitivamente meu lugar favorito no campus todo, pego os itens necessarios e começo a trabalhar, podo algumas plantas, rego todas elas, e fico cuidando do jardim, tinham alguns lixos por ali que me deixaram irritada como podem jogar lixo em um lugar tao bonito? Jogo todos os lixos em seu devido lugar e termino o serviço*

Carrie Deveroux Twisted Evil
*Eu iria pescar pela primeira vez, tinha visto varios videos de como fazer e estava ansiosa, coloco um short e uma blusa mais leve por cima do biquini e pego no porto os itens para a pesca, pego um dos barcos e tomo um coro para liga-lo mas consigo com a ajuda de um funcionario e vou pelo mar ate o local indicado, depois de tres horas ainda não tinha pescado nada, so volto quando consigo pegar alguns, tenho certeza que na proxima terei mais chances*

Eleanor Vinchentize❤
*entro no curral animada para começar meu trabalho de ordenhar as vacas*
-Licença vaquinhas vou so pegar o leite e saio bem rapidinho
*falo para as vacas e pego o balde para coletar o leite, me sento e amarro a perna da vaca e começo sem muito jeito mas com cuidado para não machucar o animal e começo a ordenha-las, na minha conta fiquei umas 4 horas ali*

Perrie Edwards Surprised
*meu trabalho era limpar a praia, e nossa como era legal, pego o espeto as luvas e o saco de lixo e começo minha caminhada e busca pelo lixo, a vantagem era poder trabalhar de biquini, enquanto trabalha pega uma corzinha, a praia estava com muito lixo, parece que os jovens desse lugar não tem consciencia , resmungo baixinho enquanto continuo o trabalho*

Selena Curie Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
*Cuidar da horta, ai vou eu, ando alegra comprimentando alguns membros da minha casa e ando ate a horta, sim eu tinha um carro, mas andar era tão gostoso, conhecer gente nova, entro no pequeno deposito e começo a pegar os itens necessarios, com aquele garfão preparo a terra,devagar e com paciencia enquanto cantava Animals do Maaron 5, colho algumas hotaliças que ja estavam no jeito e as levo para a cozinha*
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Jan 14, 2019 5:02 pm
Blair Parker

*Acordou tarde mas com tempo de cumprir sua atividade voluntária. Após fazer suas higienes e vestir uma roupa boa e adequada para o clima , foi até o local da horta do campus,colocou luvas para mexer com a terra, regou algumas mudinhas,plantou algumas sementes nos locais que faltavam e por fim,tirou as luvas ,deixou o local.*







Marina Stanford


*Após acordar, fazer minhas higienes e vestir uma roupa,mais precisamente uma blusinha de alça e um shortinho para combinar com a praia. Saio da casa a qual pertencia,foi até o refeitório do campus e comeu alguma coisa antes de ir pra praia cumprir sua atividade voluntária. Pegou o material para a limpeza da praia ,caminhou para o local,procurou o lixo que não foi difícil de encontrar ja que estava tarde e várias pessoas ja haviam ido lá. Após recolher bastante lixo,juntou os sacos e os levou para o depósito de lixo e os deixou la. Voltou ao campus, lavou as mãos em alguma torneira e foi andar pelo campus._*
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Jan 15, 2019 10:02 am
_lauren Mitchell Smith_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Mitchell Smith_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago Rodriguez Hernández_

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_huaze lei Yao-Yun_

*tinha acordado animado para fazer a atividade voluntária*
*vou até aonde tinha o barco de pesca e entro nele para começar a pescar*
*eu sentia saudades de fazer isso com meu pai então era bom para poder lembrar*

Enviado pelo Topic'it
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua Jan 16, 2019 11:37 am
Mikael Archangel

*Outro dia nasce e eu estava na ativa... Nesse momento eu já estava na horta... Fazia um pouco de tudo... Regava, colhia os legumes maduros... Ajudava na plantação das sementes etc...*


Azazel Archangel

*Outro dia se passava e eu já estava no estábulo cumprindo minha tarefa e ordenhando uma vaca... Agora já estava até mais fácil do que da última vez*

- boa menina, mimosa...


Raziel Archangel

*Outro dia se passava e ali eu estava no galinheiro... Eu estava no galinheiro limpando O mesmo... As galinhas estavam comportadas o que facilitava meu trabalho*


Azriel Archangel

*O dia raiou... E estava perfeito para pescaria... Tanto que eu já estava dentro do pequeno barco lançando minha rede na água... Gostava daquele silêncio... Era apaziguador...*


Uriel Archangel

*Era meu primeiro dia de atividades no Campus... E nesse momento eu estava no estábulo limpando o mesmo... Os cavalos começavam a relinchar*

- isso é para o bem de vocês! Não reclamem!

*Falei em um tom de voz indignado enquanto continuava a varrer*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ana Fontes
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Jan 17, 2019 6:41 pm
Leonard
*Tinha combinado de trabalhar na horta junto com a irmã, então vai para a Westernied depois de sair da sua casa, na Salisbury*
*Encontra Helena já na porta do local, ela sorria e parecia animada*

-Conheço essa cara. Qual foi a sua ideia?

*Cruza os braços na frente do peito*


Helena

-Eu sou genial.

*Ri de leve e começa a caminhar ao lado do garoto*

-Eu desenvolvi um adubo com sementes de pimenta e outros ingredientes. Assim afastamos as pragas e nutrimos as plantas ao mesmo tempo.

Leonard

*Ergue as sobrancelhas, surpreso*

-Muito bem.

*Ambos entram na estufa. Leonard começa a retirar as plantas prejudiciais pela raíz e a colocar umas outras sementes no lugar*

Helena

*Pega o adubo que levara em alguns sacos e começa a colocar nos locais onde era necessário e, depois, com regador, ela coloca água para as plantas*
Conteúdo patrocinado

Atividade Voluntária (Season One) Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos