CAMPUS DESCENDENTS (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade Voluntária (Season One)

+24
Yousun
Theus2019
Dodge
Pietro Mallovi
Jhon
Jacquelinevit
Alana
Lorenzo Romeo Monthecchio
HaruSnow
Francieli Marques
Ana Fontes
Ruth Padalecki
Eu sou má
Duda
Mariana_
Rodrigo Pires
João Amaral
Gabhy'
Gaby
Lucas
Persefone
♤ Kevin ♤
SolitarySnow19
Admin
28 participantes
Ir para baixo
avatar
Ana Fontes
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Fev 02, 2019 1:22 pm
Leonard

*Com uma tesoura de poda se ajoelha à frente de um tomateiro que tinha alguns galhos secos. O garoto começa a cortar o que estava morto antes que prejudicasse toda a planta que já estava dando frutos vermelhos e suculentos*


Helena

*Começa a arrancar as ervas daninhas que tinham voltado a crescer ao redor das batatas, as tirando pela raíz para que não voltassem a crescer novamente. Ela também corta alguns dos tubérculos na metade e coloca esses pedaços na terra para criar novas mudas*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mariana_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Fev 02, 2019 10:36 pm
Lea Sartori
_Os últimos dias haviam sidos maravilhosos, a minha casa havia ganhando a gincana das casas no festival e isso tinha me deixado bastante animada, afinal, ver o sua dedicação dando algum resultado era demais._
_Com tanta euforia, eu quase me esqueci de realizar minha atividade voluntária do campus, mas assim que lembrei não perdi o meu tempo e fui realiza-la._
_Cheguei à praia e logo comecei à recolher todos os lixos que se encontravam jogados na areia, eram muitos, grande parte eu deduzi terem sido do último festival. Passei um bom tempo ali até terminar._
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Fev 03, 2019 12:50 pm
Fallon Hildegard

.Depois do almoço vou para o meu quarto,coloco uma jardineira velha que não usava,boné por conta do sol e vou para o jardim fazer minha obrigação. Pego um balde com terra, um tesourão e um regador, vou até um dos canteiros de flores,começo á cortar as folhas velhas e secas deixando no tamanho ideal,jogo água com elas no regador e vou para o outro lado com o balde de terra, pego as pequenas mudas de árvores e flores,coloco terra ajeito elas dentro do potinho e jogo água em todas.


Avalon Wilson Karev

Pego uns sacos de lixo,pá e outras coisas necessárias para realizar minha atividade e vou para a praia. Chego no local,com á pá pego as sujeiras espalhadas pela areia e coloco dentro do saco.


Angeline Walker

Vou para a horta onde realizaria minha atividade. Pego o regador molhando as verduras, com a bacia que estava ali recolho os que estavam bons,deixo de lado para levar para a cozinha depois e faço outras coisas como jogar alguns que estavam podres em um saco e plantar novos no lugar
avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Fev 05, 2019 12:14 pm
Delphine Kannenberg

Assim que o dia amanhecia, me arrumava colocando um roupa leve para poder limpar a praia.

Logo já saia caminhando em direção ao local, já havia escutado muitos alunos resmungar de fazer tais tarefas mas eu achava muito diverti até. Pegava uma sacola preta para pode o lixo e colocava as luvas para proteger as mãos caso encontra-se vidro por lá.

Ia recolhendo tranquilamente os papéis de bala e resto de embalagem que encontrava pela praia, era lamentável vê que ainda existia tanta gente relaxada por aqui.


Melanie Adams

Com muita dificuldade levantava cedo, para mim a missão mais difícil do dia era sair da minha cama quentinha e confortável. Com muita vontade de regressar a cama ainda me arruma para poder ir a horta do campus, estava ajudando umas meninas numa plantação de uva que esperávamos todo dia que desse certo por conta do clima meio variado e isso era algo que me motivava à ir lá.

Assim que me aproximava da horta dava um bom dia amigável enquanto já ia pegando as coisas pra trabalhar, hoje iríamos colher alface já estava dando em muita quantidade.



Lilith Morgenstern

Não bastava ter que limpar aquele maldito jardim ainda teria que levantar de manhã cedo.

💭 Me sinto uma escrava assim 💭

Suspirava passando a mão em meu rosto e logo ia vestido uma roupa mais simples que havia por ali, o que era algo bem difícil, prendia meus cabelos num coque e logo ia me direcionando ao pátio do campus. Resmungava algumas palavras enquanto passava por algumas pessoas até que chegava na zeladoria onde guardavam o equipamento e ia o pegando para poder começar logo esse maldito serviço comunitário.

Ia cortando algumas folhas secas da árvore sem muita pressa pra vê se assim disfarçava pra poder vazar dali logo mas não deu muito certo por ouvir que teria que juntar as folhas do chão.

💭Amaldiçoado seja💭

Revirava meus olhos enquanto soltava a tesoura de jardinagem e ia pegando o outro instrumento para juntar as folhas.

Enviado pelo Topic'it
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Fev 05, 2019 3:22 pm
_lauren Mitchell Smith_🌹

*Hoje eu tinha atividade voluntária para fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Mitchell Smith_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago Rodriguez Hernández_

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_huaze lei Yao-Yun_

*tinha acordado animado para fazer a atividade voluntária*
*vou até aonde tinha o barco de pesca e entro nele para começar a pescar*
*eu sentia saudades de fazer isso com meu pai então era bom para poder lembrar*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Jacquelinevit
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua Fev 06, 2019 9:54 pm
Izzy,Ava,Zayn,Annie e Angel

Ambos marcaram de se encontrar,um ajudou o outro na tarefa,o que deixou a tarde divertida para os 5 amigos,ambos riam,se sujavam,pareciam criança quando se encontravam, conversavam sobre a vida o que há muito não faziam
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Fev 07, 2019 11:30 am
Camila Marzieh farao
Me encontrava no jardim do Campus,onde com um rastelo retirava algumas ervas daninhas que insistiam em invadir o meu espaço preferido.Crio um veneno biodegradavel para elas e utilizo nas mesmas,conseguindo evitar que elas voltem por ali.

Sofia Marzieh queen
Com uma galinha em meu ombro,cantarolava enquanto segurava uma cesta e retirava os ovos do galinheiro.Ao final tinha uma quantidade satisfatória para levar aos coletores.

Vincent MacGregor study
Como possuia hoje muito leite para tirar das vacas,instalo a ordenha mecanica que seria mais fácil para o dia,e com calma retirava o leite,os colocando ao final em galões que seriam levados para os coletores do Campus.

Harvey Bakker king
Com muita calma e paciencia,cantarolava todas as musicas da Ava Max enquanto limpava uma das praias,carregando sacos e mais sacos de lixo,que depois seriam jogados nos latoes e quem sabe levados magicamente para fora da ilha.

Juliette Pettersen Mad
Assim que consigo chegar com o oxigenio ate o porto,me sento observando o mar,logo dando um jeito de entrar em um dos barcos.Ligo um deles e dou um jeito de navegar até um local apropriado,onde inicio a pescaria da semana.
avatar
♤ Kevin ♤
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Fev 07, 2019 10:19 pm
Charles Waldorf 🤴🏻

*Após acordar, tomei um banho e troquei de roupa, logo depois segui para fora da house indo até o jardim. Ao chegar lá, coloquei as luvas verdes de sempre e comecei a juntar o lixo por ali e por em uma sacola, logo depois coloquei na lata de lixo e fui até o regador, lhe enchi de água e reguei as flores, e após isso saí do jardim e comecei a caminhar pelo campus.*


Ryan Evans ☠

*Após acordar, apenas troquei de roupa, peguei a vara de pescar, as iscas e o isopor e segui para o porto Jolly Roger. Ao chegar lá, peguei uma barquinho normal e liguei o motor adentrando a praia. Ao me distanciar um pouco, coloquei a isca no anzol e joguei. Após alguns minutos senti algo puxando e então comecei a girar a manivela até trazer o peixe. Repeti aquilo algumas vezes até encher o isopor e então voltei para o porto deixando os peixes no local de sempre.*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ana Fontes
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Fev 08, 2019 10:45 am
Leonard

*Acordara cedo para fazer o trabalho voluntário semanal. Ao chegar no local ele percebe um pequeno trecho sem plantação, resolvendo trabalhar ali. Com uma enxada o garoto começa a abrir espaço na terra, depois coloca sementes ali e finalmente as rega*


Helena

*Chega também cedo e vê o irmão trabalhando na área vazia. Quando se aproxima ela começa a ajudar ele a regar, depois assume o resto das tarefas. Ela aduba o local, arranca pela raíz as ervas daninhas e espalha uma mistura feita com sementes de pimenta para afastar os animais*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Jhon
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Fev 08, 2019 12:05 pm
*Jasper Founteine*

*como tinha me inscrito nos serviços voluntários do Jardim, visto uma roupa mais frescfresca e vou pro Jardim, chegando lá já vejo umas plantas que o mato estava crescendo ao seu pé, começo a cortar esse mato para que nao cresça, logo depois tiro as folhas que estavam ao pé de algumas árvores e coloco num saco preto*
-credo eu nal trabalhava assim fazia anos
*respiro fundo e arrumo mais alguma coisas pendentes no jardim*
avatar
Eu sou má
Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/07/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Fev 08, 2019 12:36 pm
Selena Marie Gomez Curie

*Meu trabalho era cuidar da horta, pego algumas sementes, uma cesta, um pequeno rastelo e o regador e ando pelos canteiros, pego os vegetais que já estavam prontos para o consumo e levo até a cozinha, depois volto a horta, preparando as terras para as novas sementes e regando as plantas que precisavam*


Perrie
*Me arrumo colocando um macaco fininho bem soltinho para poder ir a praia, pego o ferro que usava para pegar o lixo, o saco e uma luva, coloco meus fones e escutando o novo álbum da Ariana Grande saio pela praia catando os lixos*

Eleanor
*Tirar o leite das vacas com a cadeira de rodas não era o trabalho mais fácil do mundo, entro com dificuldades no lugar que guardavamos os baldes e entro no lugar onde um colega já tinha amarrado algumas vacas para mim, sorrio aliviada e começo a ordenhar as mesmas*

Carrie
*Pego o barco, a rede que tinha se mostrado o melhor método de pescar, suco e água, não podia ficar desidratada pego tudo e ligo o barco indo até o lugar que a gente geralmente pescava e fico ali até ter uma quantidade agradável*

Boo
*O jardim não dava muito trabalho, cortar alguns espinhos, regar as flores e cuidar de algumas já mais velhas, corto aquelas bonitas com cuidado e coloco na cesta para fazer um buquê e enfeitar a cozinha da Salisburry*


Última edição por Eu sou má em Dom Fev 10, 2019 6:26 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Fev 08, 2019 3:11 pm
Angeline Walker

Hoje era o dia de realizar minha tarefa voluntária,depois de colocar minha velha roupa que usava para fazer a atividade,pego as coisas necessárias e vou para a horta, cavo pequenos buracos para colocar as novas sementes e assim que coloco rego com o regador e repito isso diversas vezes até acabar com todas as sementes que havia levado


Fallon Hildegard

Coloco minha velha jardineira que usava para realizar as atividades e vou para o jardim, com o tesourão começo a cortar os arbustos deixando todos com o mesmo tamanho e cumprimento,jogo água nas plantas e coloco terras nas que estavam mais fracas repetidas vezes até encerrar minha atividade


Avalon Wilson John

Vou para a praia realizar minha atividade,primeiro começo pegando alguns lixos espalhados por ali, assim que termino de pegar, vou até o barco coloco o balde que havia levado e a vara de pesca e vou até uma distância considerável para pesca,coloco a isca mo anzol e arremesso na água pegando um peixe depois de uns minutos e assim vou repetindo até a isca acabar, volto para a praia,pego o balde e levo até o carinha para que ele levasse na cozinha assim dando fim à minha atividade da semana
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Fev 08, 2019 7:16 pm
Mikael Archangel

*Mais um dia se passou e eu estava na horta do Campus ajudando com as plantações... Nesse momento eu estava espalhando as sementes de alface no pequeno arado de forma tranquila... Eu até gostava desse ambiente pois me trazia paz*


Azazel Archangel

*Finalmente minha estadia naquele hospital estava encerrada... Nesse momento eu estava no celeiro sentado num banquinho ao lado de uma vaca... Com minha mão direita começava a massagear tranquilamente até que a puxava suavemente... Nesse momento leite era ejetado em um balde que estava embaixo do animal... Enquanto isso meu braço esquerdo estava imobilizado*


Azriel Archangel

*Após três semanas afastado eu estava de volta a ativa... E nesse momento eu já estava dentro de um barco a uma distância média da praia... Devido a minha perna quebrada eu não conseguia jogar a rede, ao invés disso eu tava usando uma vara de pescar de forma calma e serena*


Raziel Archangel

*Mais um dia se passou e eu estava ali novamente no galinheiro ajudando na limpeza... Nesse momento eu estava a varrer o chão do local de forma tranquila*


Uriel Archangel

*Outro dia se passou e eu estava ali no estábulo novamente... Eu estava varrendo um excesso de feno para um canto para que depois pudesse descartar ou até mesmo reaproveitar o mesmo*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mariana_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Fev 09, 2019 7:07 pm
Lea Sartori
*Estava passeando pelo campus quando me me lembrei que ainda não havia realizado minha atividade voluntária da semana então aproveitei a oportunidade e o tempo livre para realiza-la.*
*Cheguei à praia, o tempo estava agradável então o serviço não seria difícil, peguei o que necessitava para o trabalho e logo comecei à fazer a limpeza. Não demorei muito pra acabar como das outras vezes.*
avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Fev 10, 2019 12:58 pm
Angelique Simpson
Acordo mando uma mensagem para Zayn me levanto vou até o guarda roupa pegando um roupão vou até o banheiro tiro o roupão e vou para a banheira tomando um banho rapido termino de me arrumar e vou pro estábulo chegando la começo a tirar alguns cavalos das cabines levando até o curral começo a limpar r trocar o feno após trocar e limpar volto os cavalos para dentro e vou para o refeitorio

Louise Sinclair
Acordo me levanto rapidamente trocando de roupa e e vou para a praia começo a peneirar uma parte da areia e retirar alguns lixos que estavam pela praia esvazio as lixeiras e volto para a minha house

Dominique Adams
Antes de ir tomar café passo no jardim pego alguns coisas de limpeza no jardim começo a cortar alguns arbustos e folgas faço uma limpeza com um rastelo e vou para o refeitorio

Enviado pelo Topic'it
avatar
João Amaral
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Fev 10, 2019 1:14 pm
Nicholas Danet

Após fazer o que tinha de ser feito, me dirijo a horta. Já lá, pego alguns dos instrumentos de jardinagem e me vou até os locais de plantio. Começo retirando da horta, as verduras e temperos que já estavam maduros, os tiro e os coloco em uma cesta, para depois levar a cozinha. Preparo a terra, a arando e abrindo sulcos na terra, para então plantar sementes e mudas, faço o mesmo procedimento em outros dois e por fim rego as mudas e sementes. Antes de volta roara meu quarto, levo a cesta com as verduras colhidas para a cozinha.
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Fev 10, 2019 5:46 pm
Blair Parker

*acordo e levanto da cama, vou ao banheiro faço minhas higienes ,me arrumo e saio da minha casa. Caminho até a praia com um saco de lixo ,saio pegando todos os lixos que encontro em minha caminhada pela areia da praia. Junto tudo que encontro e levo os sacis para seus devidos locais e volto a minha casa após fazer a limpeza da área*


________________________________________________

Marina Stanford


*Levanto, faço minhas higienes e me arrumo. Saio da casa Salisbury e vou para o local da horta. Arrumo umas mudas , as rego,planto outras coisas ,limpo o local e no final guardo os instrumentos que havia usado. Lavo as mãos e saio andando pelo campus*







avatar
Francieli Marques
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Fev 10, 2019 11:22 pm
Annelise Zimmermann

*Acordei bem cedo do dia de hoje, caminhar ate o banheiro tomando uma ducha fria o suficiente para me acordar de vez. Me vesti com um macacão jeans e uma blusa regata azul claro, coloquei os tênis preto e um boné preto assim como um óculos de sol. Peguei a chave do quadriciculo e sai da casa da Salisbury indo em direção a parte onde faria minha atividade voluntária obrigatória.*

*Em poucos minutos cheguei ate onde deveria fazer a ordenha das vacas, peguei um balde de metal e o banquinho de madeira, caminhei ate a vaca me sentando ao lado da mesma e colocando o balde embaixo das tetas da vaca, delicadamente as segurei e comecei a tirar o leite cantarolando.*


Spirit Addams

*Fazia alguns minutos que havia acordado, já que tinha o costume de acordar cedo e por isso não tinha problemas, mesmo que as vezes eu perdesse o horário. Apos um banho gelado, me vesti com um short curto jeans levemente rasgado e uma regata vermelho escuro, coloquei um par de tênis all star preto e um boné para proteger minha cabeça dos raios solares que eram intensos nesse horário. Sai de minha casa e praticamente atravessei o campus com minha bicicleta já que a pé iria demorar muito. Quando finalmente cheguei a praça dos três desejos, peguei os instrumentos necessários e comecei a cuidar da parte do jardim ao qual me foi determinada.*
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua Fev 13, 2019 12:00 am
━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━ [ Lauren Mitchell Smith🌹 ] ━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

*hoje atividade voluntária então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*
*fico cantando durante a atividade voluntária*

══════ •『 ♡ 』• ══════ [ Natalie Mitchell Smith🌈 ] ══════ •『 ♡ 』• ══════

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas enquanto escutava uma música em meu celular*

◁━━━━◈✙◈━━━━▷ [ Huaze lei Yao-Yun🍂 ] ◁━━━━◈✙◈━━━━▷

*tinha que fazer a atividade voluntária então vou até o local*
*vou até aonde tinha o barco de pesca e entro nele para começar a pescar*
*pescar era algo que eu nunca cansava fazia desde pequena então pra mim era só passa tempo*


━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━ [ Yago Rodriguez Hernández🍃 ] ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

*acordo animado para a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu sempre gostei de praias e tão fazer aquilo era uma diversão*
*começo a limpar enquanto sentia a brisa do mar*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gabhy'
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Atividade voluntária 13/02

Qua Fev 13, 2019 12:43 pm
Serena Del Fairi

*Fui ao jardim onde realizava a minha atividade voluntária, era belo e possuía uma grande de quantidade de arbustos e flores, eu adorava. Caminhei até a roseira com os matérias de jardinagem, logo estava tirando os galhos apodrecidos de maneira cautelosa para não acabar com as rosas, acariciei as pétalas de algumas enquanto falava palavras sutis como se as plantas fossem me responder. Ri baixinho começando a irrigar a mesma. Notei que as mesmas começaram a crescer de maneira estranha, porém achei que era algo comum por este lugar.[url=https://servimg.com/view/20033430/3]
Alana
Alana
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua Fev 13, 2019 7:41 pm
Calista Barozzi


*Apos as aulas fui fazer a minha atividade semanal, coloco um conjunto de moletom e pego os objetos que precisaria para conseguir fazer a limpeza da praia; quando chego lá começo a catar os lixos que foram deixados no local, havia pegado dois sacos para poder separar os recicláveis... quando acabo vou até a lixeira mais próxima e jogo lá os separando*


Júpiter Lestranger


*Ja havia deixado as sementes guardadas na cesta junto com os outros matérias que havia separado, logo vou para o jardim, coloco minhas luvas para não sujar as unhas e começo a retirar as ervas daninhas que estavam por lá e começo a plantar as novas sementes; logo organizo as coisas que estavam jogadas por ali*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ana Fontes
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Fev 14, 2019 11:30 am
Leonard Aagje

*Ao chegar na estufa o garoto nota que algumas pequenas partes da estrutura estão danificadas, ele pega algumas ferramentas e conserta o que pode. Depois disso ele aduba e rega algumas plantas antes de dar seu trabalho da semana como encerrado*


Helena Aagje

*Chega na horta cedo, vendo um carrinho de mão em um canto, a roda estava solta, então ela resolve o problema antes de usá-lo. Empurra o carrinho pelo local, colocando ali legumes, tubérculos e frutas que logo leva para a cozinha*

Enviado pelo Topic'it
avatar
SolitarySnow19
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Fev 14, 2019 12:06 pm
Delphine Kannenberg

Acordava meio sem ânimo hoje, olhava ao redor suspirando e ia levantando da cama, fazia minhas higiene rapidamente e logo já saia para fazer minhas tarefas.

Talvez vê e limpar o mar me desse ânimo para mim. Pegava o saco de lixo e ia recolhendo as latinhas que havia pela praia junto com os restos de embalagens por lá.

-porcos..

Resmungava jogando uma latinha dentro do saco de lixo.


Melanie Adams

Ouvia meu despertador tocar e jogava ele para longe, era o terceiro que teria que comprar essa semana, já que sempre jogava um longe.

Mais um dia..

Suspirava levantando da cama e ia passando a mão em meu rosto enquanto me direcionava para o banheiro onde fazia minha higiene tranquilamente até que já saia para fazer minhas tarefas, estava acompanhando o crescimento das minhas abóboras.

Quando chegava lá na pegava todo meu kit de jardinagem e saia para podar algumas folhas e regar elas, sem falar em colher algumas couves que já estavam prontas.


Lilith Morgenstern

Se tinha algo que odiava profundamente era limpar essas porcaria de jardim, mesmo que fizesse duas vezes por dia a limpeza por aqui sempre estava suja.

-Por que não socam seus lixos no cu..

Resmungava juntando com pressa aquele lixo e quando ia arrastar a sacola a mesma rasgava.

-Ah pronto! Só pode ser maldição

Revirava meus olhos e ia pegando outra sacola para voltar a recolher a porcaria daquele lixo.

Enviado pelo Topic'it
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Fev 14, 2019 1:44 pm
Camila Marzieh farao
Estava sentindo meu coração mais leve naquele dia,ou talvez fosse o espirito do dia dos namorados invadindo aquele lugar.Arrumo minhas coisas no jardim e assim começo a plantar minhas flores preferidas:tulipas vermelhas.Elas significavam amor eterno


Sofia Marzieh queen
A vida era tão bela!Caminhava apaixonada pelas pessoas até chegar ao galinheiro,onde abraço minhas coleguinhas e inicio a tarefa do dia:separar os ovos de galinha por tipo.Logo organizava tudo direitinho enquanto cantava musicas de amor.

Juliette Pettersen study
Mais feliz e carinhosa,arrumava as coisas no barco para poder realizar as tarefas do dia.Cantava sem voz "Im Yours" do Jason Mraz enquanto ligava o barco e o levava a uma area sossegada,onde começo a pescar,ou tentava.

Vincent MacGregor jocolor
Mais feliz,com uma pessoa amada por mim dominando meus pensamentos,caminho entre as pessoas sorrindo apaixonado,antes de chegar aos estabulos.La eu retirava o leite da vaca enquanto deixava minhas memórias com Eleanor dominar meus pensamentos.

Harvey Bakker king
Observava o campus tão feliz enquanto fazia sua caminhada até a praia,tudo parecia mais alegre.Logo ao chegar na praia inicio minhas atividades,não esquecendo claro de catar uma boa parte dos lixos e separar nas lixeiras corretas.
avatar
Pietro Mallovi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui Fev 14, 2019 7:57 pm
*❯──「**☆┏━━━━━━━━━━•°•ೄ


Última edição por Pietro Mallovi em Dom Fev 17, 2019 11:50 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Atividade Voluntária (Season One) - Página 3 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos