CAMPUS DESCENDENTS (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade Voluntária (Season One)

+24
Yousun
Theus2019
Dodge
Pietro Mallovi
Jhon
Jacquelinevit
Alana
Lorenzo Romeo Monthecchio
HaruSnow
Francieli Marques
Ana Fontes
Ruth Padalecki
Eu sou má
Duda
Mariana_
Rodrigo Pires
João Amaral
Gabhy'
Gaby
Lucas
Persefone
♤ Kevin ♤
SolitarySnow19
Admin
28 participantes
Ir para baixo
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter maio 14, 2019 4:28 pm
_lauren thorn_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*hoje tinha atividade voluntária e eu estava feliz hoje*
*vou para aonde tinha os barcos de festa*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Persefone
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua maio 15, 2019 5:50 pm
Mavis More Drácula

*acordei mas tarde que o habitual , tomei meu banho e vesti uma roupa totalmente larga e fui cuidar das Hortaliças enquanto ouvi música , recarga e pegou as. Que estavam em excelente estado para utilização*


Aspen hood
*cheguei no estábulo e comecei a limpar tudo ali, alimentei os cavalos , os escovei , passei de fato um dia inteiro com eles , cuidando e os ajudando
Limpei suas celas, isso era o mais importante a se fazer*


Luna More
*acordei com o som do tedioso despertador rlogo suspirei me levantando e indo tomar um banho , me vesti e fui cuidar das plantas , cantarolando a minha música nova , trocava a terra e regava as mesmas e colocava flores novas*


Leon North
*O tédio tomava conta do meu corpo então sai do quarto e fui até a praia , estava frio ? Sim, mas iria ir para o mar para começar a pesca, subi na lancha e fui até a metade do mar onde joguei a rede e fiquei esperando*
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom maio 19, 2019 11:37 am
Mikael Dream

*Hoje era meu dia de trabalhar na Horta, por isso eu já estava lá desde cedo... Hoje meu foco era na plantação de tomate... Estavam em fase de crescimento, por isso eu estava acrescentando proteína a terra para crescerem de forma mais saudável*


Azriel Wolf

*Hoje era meu dia na pescaria... Por isso logo cedo eu estava dentro do pequeno barco afastado do porto... Estava em pé na embarcação lançando a rede na água afim de pegar mais peixes*


Uriel Quispe

*Infelizmente eu tinha que ir no estábulo novamente... Esses cavalos eram muito bagunceiros mas fazer o que? Eu tinha que ir... Enfim... Nesse momento eu já estava lá no estábulo limpando cada portão daquele lugar*

- por isso que prefiro lhamas

*Falei em um resmungo enquanto limpava*


Obs: Azazel não pode cumprir suas funções por estar exilado e Raziel por estar hospitalizado também não pode cumprir suas atividades

Enviado pelo Topic'it
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom maio 19, 2019 11:50 am
Camila Queen Wolf farao
Impulsionada em tirar a visita dos pais,encaro o jardim,e sorrindo levemente,inicio as minhas atividades.Com o regador,molhava as flores com calma e cuidado,pois algumas não precisavam de muito para serem tão majestosas.

Vincent Murray Drácula king
Caminho um tanto desanimado até os estabulos iniciar a ordenha das vacas,dando o meu melhor por aquela atividade.Realizo as minhas atividades com calma e durante todo o turno da manhã,enchendo os barris e colocando ao fundo.

Juliette Pendragon Du"lac study
Ao pedalar por grandes minutos até o amado porto,estaciono e então caminho com a mochila até um dos barcos,entrando em um e aquecendo o motor.Após uns minutos dirijo o mesmo até alto mar,onde coloco em pratica as atividades.

Sofia Blue Grimaldi queen
Ao chegar no local onde ficava o galinheiro,me sento em um dos bancos e fico a admirar as minhas colegas por um tempo,logo me levantando e começando a coletar os ovos,colocando em cestas protegidas para evitar a quebra.
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom maio 19, 2019 12:02 pm
Marina Stanford

*_chega na praia ja com o saco de lixo preto em mãos, sai catando tudo de lixo que vê pelo caminho. Mesmo sendo um pouco "cedo" para sua rotina de fazer sua atividade voluntária, ela ja encontra bastante lixo ali. Quando ja encheu dois sacos,trata de se livrar deles da maneira correta._*


Blair Parker
[atestado médico]
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom maio 19, 2019 6:07 pm
Avalon Beast

Lá estava eu na praia pronta para realizar minha atividade, não estava tão animada quanto gostaria, após colocar uma música alta em meus fones,pego o saco de lixo e começo a recolher as sujeiras jogadas na areia


Fallon Smirnov

Estava no jardim realizando minha atividade da semana, recolho os lixos que estavam jogados pela grama, deixaria tudo bonito já que teria visita das famílias no campus, corto os arbustos mais grandes e quebradiços,planto algumas flores novas


Angeline Beauty

Fui para a horta realizar minha atividade, recolho algumas verduras que já estavam boas para a colheita,levaria para a cozinha depois, pego um saco de lixo e uma tesoura e me aproximo dos legumes,pego alguns que estavam "podres" e os jogo no lixo, planto mais verduras e no fim de tudo levo a bacia com o que havia recolhido para a cozinha assim finalizando minha atividade da semana.
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter maio 21, 2019 5:47 am
_lauren thorn_🌹

*fui para horta por quanta da atividade voluntária*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago_🍃
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*hoje tinha atividade voluntária e eu estava feliz hoje*
*vou para aonde tinha os barcos de festa*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom maio 26, 2019 12:44 pm
Marina Blue

*_Mesmo com o clima, a garota aproveitou a hora que estava um pouco quente para ir a praia e fazer sua atividade. Catou os lixos que haviam por onde ela passava ali pela areia da praia. No final os descartou da maneira correta_*


__________________________________________


Blair Gardener

*_Foi até a horta,fazia um tempo que a mesma não ia ao local._*

— Oi queridas..

*_fala com elas ,enquanto adentra o local , colocando suas luvas. Pega a pazinha para arrumar os canteiros,limpa o local e as rega. Observa os produtos bons para colheita no momento,os colhe e após tirar as luvas e guardar o material que usara , os leva ao local adequado que seria a cozinha_*
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom maio 26, 2019 6:54 pm
Camila Queen Wolf farao
Cantando Issues enquanto chegava ao jardim,quando isso acontece,me sento em um dos bancos abrindo o pacote com sementes de girassóis.Antes então faço os testes delas em copinhos próprios para mudas,onde ficariam por alguns dias.

Juliette Pendragon Du"Lac study
Disposta a passar o dia todo pescando,chego ao porto Jolly Roger com minhas botas de plastico,entrando no barco preparando a rede.Porém,percebo falhas,na qual resmungando muito retiro um tempo para as consertar.

Vincent Murray Drácula king
Compondo novas musicas,chego aos estabulos procurando as vacas que deveriam estar em um novo setor,onde então me preparo para as ordenhar,o que acontece durante uma parte da manhã,me ajudando a tirar os pensamentos ruins.

Sofia Blue Grimaldi queen
Feliz e muito agradecida por aquela vida que tinha,entro no galinheiro recebendo uma das galinhas,Rosinha,que praticamente pula em meu colo.Rio e então começo a conversar com ela,enquanto coletava os ovos.
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom maio 26, 2019 9:50 pm
Avalon Beast

Fui para a praia onde realizaria minha atividade, começo a recolher os lixos espalhados por ali, como em tão poucos dias sujavam tanto um lugar tão belo?

Fallon Smirnov

Estava no jardim realizando minha atividade da semana, recolho alguns lixos que tinha por ali, planto algumas sementes de flores, deixaria tudo impecável para a festa que teria daqui à poucos dias.

Angeline Beauty

Estava na horta realizando minha atividade semanal, e por incrível que pareça estava animada, me dedicaria apenas na plantação de verduras, pego algumas mudas de alface,repolho, espinafres; planto e rego todas
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter maio 28, 2019 4:38 pm
_lauren thorn_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*hoje tinha atividade voluntária e eu estava feliz hoje*
*vou para aonde tinha os barcos de festa*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Persefone
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua maio 29, 2019 8:33 am
Leon North
*acordei tarde e fui tomar um bom banho seguido de meu café da manhã e fui até a praia para a precária arrumei a rede e o barco e fui para o mar, em um certa distância e joguei a rede logo fiquei esperando cantarolando uma música de minhas mães*

Aspen Hood
*Acordei cedo e fui da uma corrida pela praia , mas assim que voltei ao meu quarto fui tomar um banho e assim que acabei fui cuidar dos cavalos, essa era a parte que o mesmo mais gostava*


Mavis Murray
*Acordei com uma vontade de voltar a dormir , infelizmente não podia fazer tal ato então fui tomar um banho , me vesti e fui fazer a minha atividade que era cuidar da horta, troquei algumas hortaliças de lugar e reguei as mesmas, vendo a melhor formas para elas*

Luna Mora

*Estava sentada em meu quarto tocando a música de meu irmão Hakan , quando me levantei e fui para o jardim , cuidar do mesmo que estava quase morto*
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb Jun 01, 2019 1:22 pm
Mikael Archangel

*Mais um dia se passou e eu estava na horta do Campus ajudando com as plantações... Nesse momento eu estava espalhando as sementes de alface no pequeno arado de forma tranquila... Eu até gostava desse ambiente pois me trazia paz*


Azriel Wolf

*Outro dia se passou e eu estava no mar novamente, Claro dentro do barquinho... Estava de pé dentro da embarcação, minhas mãos seguravam a Rede que eu preparava pra Lançar no mar*


Uriel Quispe


*Estava novamente no estábulo ajudando em sua limpeza... Após um desagradável momento onde eu estava juntando esterco de cavalo, agora eu estava varrendo o chão do estábulo, assim retirando o excesso de feno*



Obs: Raziel não pode cumprir sua função por estar hospitalizado e Azazel também não pode cumprir por estar exilado

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Jun 02, 2019 5:45 pm
Marina Blue

*chega na praia ja com o saco de lixo preto em mãos, sai catando tudo de lixo que vê e quando ja encheu dois sacos,trata de se livrar deles da maneira correta. *




Blair Gardener Hook

*Caminho até a horta e sim que chego , observo as mudas que ja estavam boas para colheita, tiro algumas e replanta outras. Limpa e rega elas ,quando enfim termina seu trabalho ,leva o que colheu para a cozinha e entrega as pessoas que cuidam da comida do campus.*
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Jun 02, 2019 7:14 pm
Camila Queen Wolf farao
Após a conversa com Avalline,estava livre para realizar todas as atividades do dia.Ao chegar no jardim,preparo o arado,para então iniciar as atividades,colocando as sementes de girassois em seus devidos lugares.

Vincent Murray Drácula king
Ao chegar nos estabulos,apos uma maratona de game of thrones com Sofia,me sento em um lugar confortavel,calçando as botas para somente depois realizar a ordenha das vacas,retirando varios litros de leite durante o processo.

Juliette Pendragon Du"Lac farao
Ao chegar no porto jolly roger,me encontrava pronta para realizar a pesca do dia.Por isso separo um pequeno barco,e entrando no mesmo dirijo até uma area boa para iniciar a pesca dos robalos do dia,com muita dedicação.

Sofia Blue Grimaldi queen
Feliz em realizar mais um dia de atividades,chego no galinheiro reparando a bagunça do local,logo pegando a vassoura para varrer todo o local,somente depois iniciando a colheita de ovos e colocação nas caixas.
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Jun 02, 2019 10:25 pm
Angeline Beauty

Estava na horta plantando algumas mudas de alface, espinafre e outras verduras mais nutritivas, no final recolho as verduras que já estavam boas antes que pegassem ervas daninhas e as levo até a cozinha encerrando minha atividade da semana.

Fallon Romanov

Já estava no jardim preparada para mais uma semana de atividade,pego um saco de lixo e uma pá e começo a limpar a área por ali trazendo a beleza do Jardim de volta

Avalon Beast

Assim que chego na praia, pego o saco de lixo nas mãos e começo á recolher os copos, papéis, plásticos e outras coisas espalhadas pela areia da praia
Conteúdo patrocinado

Atividade Voluntária (Season One) - Página 8 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos