CAMPUS DESCENDENTS (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade Voluntária (Season One)

+24
Yousun
Theus2019
Dodge
Pietro Mallovi
Jhon
Jacquelinevit
Alana
Lorenzo Romeo Monthecchio
HaruSnow
Francieli Marques
Ana Fontes
Ruth Padalecki
Eu sou má
Duda
Mariana_
Rodrigo Pires
João Amaral
Gabhy'
Gaby
Lucas
Persefone
♤ Kevin ♤
SolitarySnow19
Admin
28 participantes
Ir para baixo
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Abr 21, 2019 11:21 am
Juliette Pendragon Du'Lac study
Leve como uma pena,e com o coração nas nuvens,chego na porto Jolly Roger ligando o barco para poder iniciar a pesca do dia,na costa,onde pudesse retirar mexilhões,quem sabe.E no fim,acabo conseguindo uma boa parcela.

Camila Queen Wolf farao
Ao chegar no jardim,observo a sujeira do festival dos contos,me fazendo revirar os olhos,para depois pegar um saco de lixo e começar a recolher aquela quantidade absurda que poderia destruir meus bebês.No final,estava tudo perfeito.

Sofia Blue Grimaldi queen
Entro no galinheiro,antes calçando minhas botas,cumprimentando as galinhas com alegria,para depois começar a procurar ovos pelo galinheiro.Emocionada,presencio o nascimento de sete pintinhos,na qual dou o nome de cada anão.

Vincent Murray Drácula king
Ao chegar nos estabulos,observo a imundicie e então inicio a limpeza do local,lavando os pisos para somente depois iniciar a ordenha,que faço com calma e do modo correto.
avatar
Ana Fontes
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Abr 21, 2019 4:27 pm
Leonard Aagje

*Nota que uma das janelas da estufa está danificada e então a retira para que não acabe ferindo alguém. Depois de descartar o vidro ele usa o carrinho para transportar alguns legumes e tubérculos até a cozinha, já que estes estavam bons para serem colhidos*

Helena Aagje

*Encontra algumas beladonas perto dos vegetais, então as recolhe antes que alguém as colha, talvez usasse para algumas fórmulas. Além disso renova as sementes de pimenta que sempre colocava na terra para espantar as pragas*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Abr 21, 2019 6:57 pm
Angeline Beauty Charming

Chego na horta toda animada para realizar minha atividade, o motivo dessa felicidade toda? Não saberia explicar, mas estava. Planto algumas mudas de alface, espinafre e outras verduras mais nutritivas, no final recolho as verduras que já estavam boas antes que pegassem ervas daninhas e as dentro da bacia, assim no final levo até a cozinha encerrando minha atividade da semana.

Fallon Romanov Smirnov

Já estava no jardim preparada para mais uma semana de atividade, assim que repara na sujeira do Jardim por conta do festival dos contos,pega um saco de lixo e uma pá e começa a limpar a área por ali trazendo a beleza do Jardim de volta

Avalon French Beast

Assim que chego na praia paro por uns segundos olhando a sujeira que estava ali como conseguiam sujar tudo tão rápido? Com o saco de lixo em mãos começo á recolher os copos, papéis, plásticos e outras coisas espalhadas pela areia da praia
avatar
Eu sou má
Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/07/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Abr 21, 2019 7:43 pm
Eleanor Queen
*Com meus fones de ouvido ouvindo minha Playlist de musicais americanos, ando até meu local de trabalho, as vacas já estavam ali algumas amarradas, agradeço ao colega que havia amarrado pra mim, me sento no banquinho e pego meu balde, enquanto eu ia ordenha do as vacas com muita paciência*

Selena Hearts
*Entro no quartinho e pego as ferramentas necessárias para poder plantar mais algumas mudas de verduras, ando até os lugares que já estavam arados e começo a plantar*

Perrie Louise Crystal Charming
*Eu adorava limpar a praia, embora estivesse muito frio a praia ainda tinha alguns lixos ainda mais depois do festival, pego meu ferro e o saco e começo a pegar os lixos*

Carrie Murray Drácula
*Ando até o porto preocupada se conseguiria pescar mesmo estando frio, ando até um dos barcos disponíveis e ligo o mesmo saindo em direção ao mar na área direcionada a pesca, fico ali uma boa parte do dia até conseguir um número razoável de peixes*
avatar
Jacquelinevit
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Abr 22, 2019 11:58 pm
Ava

*Como sempre,a morena decidiu fazer suas atividades voluntárias com fones de ouvido no máximo,deixava ela muito mais animada e o trabalho acabava mais rápido*

Zayn

*O que mais enrolava para fazer, porém, não era de se julgar quando terminava pois o trabalho ficava perfeito,podia demorar mas saia perfeito*

Angel

*A garota ruiva e o seu perfecionismo que a atrapalhava e muito,ela já era super séria,e quando se tratava de campus,ai sim que ela se doava mais e mais..*

Skye

*Mesmo tendo a cara de metidinha,a morena não media esforços para ajudar no trabalho.. até se divertia, porém, obviamente ela não demonstrará muito*

Fay

*Estava super perdida mais animada para poder ajudar no campus que já considerava um lar,e estava amando a experiência ali,se divertiu no trabalho,e até conversou com umas pessoas que passavam por ali*
avatar
Persefone
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Abr 23, 2019 8:38 am
Leon North
*acordei cedo, tomei um bom banho, tomei meu café da manhã e fui até a praia para a precária arrumei a rede e o barco e fui para o mar, em um certa distância e joguei a rede*

Aspen Hood
*O rapaz acordou e enrolou um pouco na cama, mas assim que se levantou tomou um banho e foi cuidar dos cavalos, essa era a parte que o mesmo mais gostava*


Jace Rene
*O moreno estava em casa tentando falar com a Mavis no celular, quando desistiu fui até o estábulo, passou a mão na vaca, conversando com a mesma
Pegou um balde e começou a tirar leite da vaca enquanto falava com a mesma*


Mavis Murray
*A loira, estava com um péssimo humor mas mesmo assim fui fazer a minha atividade que era cuidar da horta, troquei algumas hortaliças de lugar e reguei as mesmas, vendo a melhor formas para elas*

Luna More

*Estava sentada em meu quarto cantando algo novo, quando lembro da atividade voluntária, me levanto e vou para o jardim , planto algumas flores e rego as mesmas*
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua Abr 24, 2019 5:14 am
_lauren thorn_🌹

*dps de ter passado um tempo com minha mãe deixei a mesma descansar*
*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*hoje tinha atividade voluntária e eu estava feliz hoje*
*vou para aonde tinha os barcos de festa*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ana Fontes
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Abr 26, 2019 4:53 pm
Leonard Aagje

*Acorda um pouco mais cedo e, depois de se alongar e trocar de roupa, ele vai até o depósito com ferramentas de jardinagem, indo para a horta logo depois. Chegando lá ele passa algumas mudas dos vasos para a terra*


Helena

*Apesar de cansada vai logo fazer a atividade da semana. Antes de ir para lá pega o adubo que usaria, chegando na horta ela começa a adubar e a regar os vegetais, frutas, verduras e tubérculos que tinham ali*

Enviado pelo Topic'it
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex Abr 26, 2019 11:36 pm
Mikael Dream

*Hoje era o dia de eu ir na horta, como sempre faço a cada semana... E pra melhorar, era dia de colheita. Mais especificamente da plantação de Aspargos... Por isso eu estava ali colhendo os Aspargos, um por um e colocando na cesta*


Azriel Wolf

*Hoje era meu dia de pescar, como faço uma vez a cada semana... Por isso eu já estava dentro do barquinho mais afastado do porto... Dessa vez eu estava com vara de pesca, não tava com saco pra rede... Por fim, arremessei a linha o mais longe que consegui e aguardei pacientemente*


Raziel Lumberjack

*Outra semana se passou e eu já estava ali no galinheiro como sempre faço... Hoje o serviço não foi diferente dos últimos... Apenas varri o excesso de palha dos ninhos que estava no chão*


Uriel Quispe

*Odeio quando chega esse dia... Limpar a sujeira desses cavalos ranhentos não é algo digno de um príncipe, mas fazer o que... Nesse momento eu estava nos estábulos, juntando os malditos estercos em cada compartimento onde os cavalos ficavam, colocava o estrume num balde para depois descartar*



OBS: Azazel não pode cumprir suas tarefas por estar exilado

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom Abr 28, 2019 7:39 pm
Fallon Romanov Smirnov

Vou preparada para o jardim pronta para mais uma semana de atividade, hoje deixaria tudo bonito não que o jardim não fosse,ele era perfeito mas haveria o baile e provavelmente algumas pessoas estariam ali. Coloco meus fones e cantarolo baixinho enquanto cortava,e plantava novas flores


Angeline Beauty Charming

Fui para a horta realizar minha atividade da semana, pego uma bacia onde faria a colheita de alguns legumes e verduras para levar na cozinha, coloco meus fones e dou play em uma música bem agradável da playlist enquanto colhia as coisas


Avalon French Beast

Já na praia, começo á executar minha atividade da semana, com o saco de lixo em mãos recolho algumas garrafas, papéis e outras coisa espalhadas pela areia que poderia ser perigoso para algum bichinho do mar
avatar
Eu sou má
Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/07/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Abr 29, 2019 9:13 am
Carrie Murray Drácula Twisted Evil
*Sair de casa nesse frio para ir pescar não era nada animador, saio da birmigham com uma das bicicletas e vou até o porto preparo um dos barcos que estavam ali, depois de colocar tudo que eu ia usar saio com ele ate a área de pesca, fico ali a maior parte do dia já que a pescaria não estava muito boa*

Eleanor Queen❤
*Saio de casa indo em direção ao Curral, eu estava ali de pé novamente e isso me fazia quase surtar de emoção algumas já estavam amarradas o que facilitava para a ordenha , com calma e paciência começo o trabalho enquanto ia conversando com as vacas*

Perrie Charming Laughing
*Limpar a praia no frio não era nada legal, e eu me perguntava como esse povo consegui sujar a praia mesmo no frio, com meus habituais acessórios para a limpeza coloco fones de ouvido e começo a minha caminhada da limpeza sem pressa*

Selena Hearts Like a Star @ heaven
*Saio de casa com o carro e paro perto da horta entro no quartinho pegando a cesta para colheita,essa era minha parte favorita de trabalhar na horta, ver que todo o esforço havia sido compensado, colho o que cabia na cesta e levo para a cozinha, voltando para a horta e repetindo o processo ate terminar a colheita*
Yousun
Yousun
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Seg Abr 29, 2019 6:05 pm
Sabina Altynbekova


Estava realmente muito frio, e mesmo usando o conjunto moletom que usava, estava complicado. Talvez por estar nos dias sensíveis? Percebi não ser a única, mas, como as pessoas podiam usar a praia nesse frio?! Apenas fui colocando o que encontrava na sacola preta, apenas esperando terminar de limpar para voltar para o quarto e dormir.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Persefone
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter Abr 30, 2019 5:51 am
Leon North
*acordei cedo, tomei um bom banho, tomei meu café da manhã e fui até a praia para a precária arrumei a rede e o barco e fui para o mar, em um certa distância e joguei a rede*

Aspen Hood
*O rapaz acordou e enrolou um pouco na cama, mas assim que se levantou tomou um banho e foi cuidar dos cavalos, essa era a parte que o mesmo mais gostava*


Jace Rene
*O moreno estava em casa tentando falar com a Mavis no celular, quando desistiu fui até o estábulo, passou a mão na vaca, conversando com a mesma
Pegou um balde e começou a tirar leite da vaca enquanto falava com a mesma*


Mavis Murray
*A loira, estava com um ótimo humor mas mesmo assim fui fazer a minha atividade que era cuidar da horta, troquei algumas hortaliças de lugar e reguei as mesmas, vendo a melhor formas para elas*

Luna More

*Estava sentada em meu quarto cantando algo novo, quando lembro da atividade voluntária, me levanto e vou para o jardim , planto algumas flores e rego as mesmas*
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua maio 01, 2019 12:22 am
_lauren thorn_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*hoje tinha atividade voluntária e eu estava feliz hoje*
*vou para aonde tinha os barcos de festa*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua maio 01, 2019 12:29 pm
Marina Stanford

*chega na praia ja com o saco de lixo preto em mãos, sai catando tudo de lixo que vê e quando ja encheu dois sacos,trata de se livrar deles da maneira correta. Ao final,vai até a pia mais próxima e lava suas mãos, mesmo que tivesse usado luvas e vai dar uma volta por ai*




Blair Parker

*Assim que chega na horta, observa as mudas que ja estavam boas para colheita, ela tira algumas e planta outras. Limpa e rega elas ,quando enfim termina seu trabalho ,leva o que colheu para a cozinha e entrega as pessoas que cuidam da comida do campus.*
Dodge
Dodge
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua maio 01, 2019 4:14 pm
Ola

Enviado pelo Topic'it
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qui maio 02, 2019 4:19 pm
Camila Queen Wolf farao
Inspirada após a semana milagrosa que estava tendo,chego ao jardim disposta a iniciar atividades corretas e com foco.Calço as luvas e então me dedico a cuidar das rosas vermelhas,fazendo o possível para que elas ficassem ainda mais bem cuidadas.

Juliette Pendragon Du'Lac study
Chego ao porto mais alegre por participar de uma missão e mostrar então meu potencial.Ao entrar no barco,o ligo e então piloto até um local calmo,onde poderia me dedicar a pescar robalos para então voltar ao Campus

Sofia Blue Grimaldi king
Cantando uma versão nova de "to apaixonado nessa mina",chego ao galinheiro disposta a cuidar da melhor maneira das galinhas,que eram otimas conselheiros.Fico a cantarolar enquanto coletava os ovos e colocava nas cestas.

Vincent Murray Drácula king
Ao entrar nos estábulos,observo as vacas e então calço as botas de borracha,para então me dedicar a lhe dar banho para somente depois iniciar a ordenha naquelas que estavam sadias e com mais disposição.
avatar
LordR.
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sex maio 03, 2019 9:48 am
●⃟⃛⃟
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Sáb maio 04, 2019 11:00 pm
Mikael Archangel

*Mais um dia se passou e eu estava na horta do Campus ajudando com as plantações... Nesse momento eu estava espalhando as sementes de alface no pequeno arado de forma tranquila... Eu até gostava desse ambiente pois me trazia paz*


Azriel Wolf

*Outra semana se passou e eu estava no mar novamente, óbvio, dentro do barco... Estava em pé dentro da embarcação enquanto atirava a rede no mar afim de pegar alguns peixes*


Raziel Lumberjack

*Estava novamente no galinheiro como faço toda semana... Eu estava com uma vasilha de água quente em mãos... Logo eu derramava a água no esterco endurecido no chão pra depois varrer*


Uriel Quispe


*Estava novamente no estábulo ajudando em sua limpeza... Após um desagradável momento onde eu estava juntando esterco de cavalo, agora eu estava varrendo o chão do estábulo, assim retirando o excesso de feno*


Obs: Azazel Mörker está exilado, por isso não pode cumprir sua tarefa de ordenhar vaca.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom maio 05, 2019 10:44 pm
Fallon Romanov Smirnov

Fui para o jardim realizar a atividade da semana, e pela primeira vez desde que comecei a fazer a atividade,não estava animada, pego as coisas necessárias e cuido dos arbustos,flores e árvores que precisavam de cuidados especiais.


Avalon French Beast

Fui para a praia pela manhã realizar a atividade, estava bem tristonha imaginando se faria isso novamente algum dia,pego o saco de lixo e vou recolhendo os lixos espalhados por ali

Angeline Beauty Charming

Vou para a horta realizar minha atividade,planto algumas mudas de alface, espinafre e outras verduras mais nutritivas, no final recolho as verduras que já estavam boas antes que pegassem ervas daninhas e as coloco dentro da bacia, assim no final levo até a cozinha encerrando minha atividade da semana
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ter maio 07, 2019 8:17 pm
_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*


_Huaze lei west_🍂

*hoje tinha atividade voluntária e eu estava feliz hoje*
*vou para aonde tinha os barcos de festa*
*pego a vara de pesca e me sento e começo a pescar*

Enviado pelo Topic'it
Yousun
Yousun
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2019

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Qua maio 08, 2019 10:53 am
Won Won-jae

Estive há algum tempo aguardando me organizar, bom, pelo menos até receber as chaves do quarto que iria compartilhar. Acordei com um pouco de indisposição, mas estava acordado, pelo menos. Segui rumo ao local que deveria ir para cumprir a ação voluntária. Obviamente haviam muitas mas escolhi apenas a primeira opção. Nunca fui de pensar muito mesmo. Apenas entrei no local e dei início à minha função, percebendo não ser o único a realizar a tarefa.

Enviado pelo Topic'it
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom maio 12, 2019 10:26 am
Mikael Dream

*Hoje era meu dia de trabalho na horta, por isso eu já estava lá logo cedo ajudando com a nova plantação de alfaces que estava na safra... Regando o canteiro plantinha por plantinha*


Azriel Wolf

*Hoje era meu dia de cumprir minha tarefa... Por isso eu já estava dentro do barquinho um pouco afastado do porto... Estava de pé na embarcação jogando a rede na água na intenção de pegar o máximo de peixes que eu conseguia*


Uriel Quispe

*Infelizmente hoje era dia de ir pro estábulo, por isso eu já estava lá cuidando da limpeza do mesmo... Nesse momento eu estava com uma pá e um balde em mãos entrando em cada compartimento e juntando esterco daqueles cavalos grotescos*



OBS: Azazel não pode cumprir sua tarefa no celeiro por estar exilado e Raziel Também não pode cumprir sua tarefa por estar fora da ilha a serviço do Campus

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom maio 12, 2019 5:03 pm
Angeline Charming

Mais uma semana se passava e como de costume lá estava eu na horta, porém diferente das outras vezes não estava animada e nem feliz, pego as coisas necessárias e começo pela plantação de alfaces e repolhos

Fallon Smirnov

Estava sentada com o tesourão de jardineiro em mãos cortando os arbustos secos e os deixando todos alinhados, por incrível que pareça esta semana não estava animada e nem feliz, após cortar todos e deixá-los do mesmo tamanho,pego umas sementes de flores e começo a plantar nos buracos ideais para isso.

OBS: Avalon não pode realizar sua atividade pois está fora do campus
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Dom maio 12, 2019 9:38 pm
Camila Queen Wolf farao
Ao chegar no jardim disposta a realizar minhas atividades,apos uma semana ruim,reuno as minhas coisas de jardinagem e inicio então a adubagem de um novo terreno,usando do fertilizando nas partes em que se era necessario.

Vincent Murray Drácula king
Entro nos estabulos sentindo aquele cheiro pessimo,tendo uma leve ideia do que era.Retiro o chinelo,calçando as botas e então começo a limpar o local,retirando as fezes para poder faxinar logo depois.

Sofia Blue Grimaldi queen
Entro no galinheiro disposta a fazer o melhor hoje naquele recinto.Logo calço as luvas,e conversando com as galinhas vou retirando os ovos que estavam por ali,colocando em cestas para depois poder entregar aos coletores.

Juliette Pendragon Du'Lac study
Entro no porto jolly roger para iniciar mais um dia de pesca.Logo,me sento no cais e coloco a isca no anzol,montando a vara e lançando ao mar.,onde depois de algumas horas consigo por volta de umas trinta trutas.
Conteúdo patrocinado

Atividade Voluntária (Season One) - Página 7 Empty Re: Atividade Voluntária (Season One)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos