CAMPUS DESCENDENTS (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/07/2018
https://descendentscampusnew.forumeiros.com

Reclamações e Sugestões Empty Reclamações e Sugestões

Seg Ago 06, 2018 2:28 pm
Digite nesse tópicos o que deseja reclamar ou sugerir para o grupo.
avatar
krystian_wang
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2018

Reclamações e Sugestões Empty Re: Reclamações e Sugestões

Ter Ago 07, 2018 3:20 pm
A playlist que irá tocar na festa de hoje(07/08) vai ser a mesma publicada no blog ?
Não seria injusto para as pessoas novatas, ou até mesmo os veteranos que não foram indicados a uma categoria no Awards ?
Resposta:Nessa festa e possivelmente outra nessa semana,sim.Nas outras teremos outras playlists.Algumas para as casas talvez.
avatar
LordR.
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2018

Reclamações e Sugestões Empty Re: Reclamações e Sugestões

Sex Dez 07, 2018 1:27 pm
Bom, gostaria de sugerir o seguinte: para o Reboot a questão de magia, acredito que seria interessante a seguinte forma...

Missões/Trabalhos voluntários/ Aulas/ Qualquer coisa do tipo - valem pontos

-Lista de magia que os personagens possam "comprar" com esses pontos.

- Numero determinado de magia por personagem. (Sugiro 10 contando os níveis da mesma magia tipo: bola de fogo 1 , 2 ....)

- Ter pelo menos uma magia específica para o pai ou a mãe do personagem. (Para manter a "singularidade da descendência"
Exemplo: Rumple - Fazer contratos mágicos
Belle - Ver através do coração de alguém.

E deixo a dica desses "talentos" serem conseguidos no dia que descobre os pais. E apenas depois disso pode começar a aprender magia...

Se houver interesse estou a disposição para ajudar .

Enviado pelo Topic'it
avatar
Eu sou má
Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/07/2018

Reclamações e Sugestões Empty Re: Reclamações e Sugestões

Sex Dez 07, 2018 1:36 pm
Lord.R nós adms vimos sua sugestão e vamos debater sobre a mesma
avatar
LordR.
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2018

Reclamações e Sugestões Empty Tem que colocar título ?

Qua Dez 19, 2018 8:28 am
Bom vamos lá.... Tenho algumas sugestões e algumas palavrinhas.
Primeiramente quero pedir desculpas por infringir a regra de ontem a noite 18/12/2018, em minha defesa garanto não me lembrar desta regra. E prometo não esquece-la novamente.

Vamos a parte "ruim" do negócio. Acredito ser viável deixar também as regras na descrição do grupo , assim não tem erro e nós players não nos perdemos com tantas msg no off (Pq direto eu me perco e não é maldade nem nada do tipo). Ou talvez seja viável também "fechar" as msg por um determinado período de tempo para mensagens importantes como alguma mudança/maldição/qualquer outra coisa que todos precisem saber. Essa é uma sugestão/reclamação (não levem para o lado pessoal pelo amor de Deus!!!!)

Enfim gostaria de deixar aqui meus mais sinceros agradecimentos, dizer que (acredito que posso dizer em nome da grande maioria se não de todos os players) mesmo não deixando claro o tempo todo, mas o trabalho que vocês fazem é muito bacana. Tem ajudado muitos de nós a ter um momento de descontração e diversão, fazemos amizades, rumos e choramos. Enfim um turbilhão de emoções. Então deixo aqui meu agradecimento e espero poder contribuir de alguma forma com vocês. Gratidão .
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Reclamações e Sugestões Empty Re: Reclamações e Sugestões

Seg Jan 07, 2019 2:31 pm
Boa tarde, eu gostaria de fazer uma sugestão em relação as aulas... Tipo... Não seria viável criarem um grupo voltado somente para as aulas? igual foi feito com os clubes que tinha um grupo onde aconteciam as reuniões...  

Desde já obrigado pela atenção ^^

Enviado pelo Topic'it

RESPOSTA:suas solicitações foram resolvidas.Obrigada pela sugestão
avatar
Pietro Mallovi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2019

Reclamações e Sugestões Empty Re: Reclamações e Sugestões

Dom Fev 17, 2019 11:36 am
Bom dia tenho duas sugestões para falar, pois são dois problemas que acontecem muito comigo, bom chega de blá blá blá e vamos direto ao assunto.
1sugestão: Muitas vezes voces adm's mandam mensagens importantes no grupo "off", mas nem sempre dá para ver, pois logo as pessoas enviam outras mensagens por cima daquela, assim dessa forma, o player que nao esta online naquele momento, fica meio perdido, minha sugestão seria para criarem um grupo extra, somente para mandarem as coisas importantes, talvez dessa forma todos saberão tudo que esta acontecendo.

2 sugestão: Esse negócio de ficar esperando o represante da casa vir fazer a recepção do personagem, muitas vezes atrapalha o player que quer jogar, pois as vezes ele esta lá louco de vontade de atuar e aí nao pode porque nao foi recebido pelo represante de sua casa, porque o mesmo fica off e demora para aparecer, minha sugestão seria que o personagem possa cenar, mas no momento em que o represante ficasse on, ele deverá ir até o mesmo, para tipo receber algumas informações.

Resposta:Iremos analisar sua proposta,principalmente a segunda opção que seria mais viavel.Sobre a primeira:todos nossos anuncios serão postados também no twitter,na qual não precisa de conta para acessar.O grupo no whats para avisos provavelmente não sera uma possibilidade.Agradecemos por suas sugestões
Conteúdo patrocinado

Reclamações e Sugestões Empty Re: Reclamações e Sugestões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos