CAMPUS DESCENDENTS (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade Voluntária (Season Two)

+9
Evil Princess
Persefone
Lucas
Neko Math
LordR.
Ruth Padalecki
Ana Claudia
Eu sou má
Admin
13 participantes
Ir para baixo
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Dom Jun 30, 2019 6:38 pm
Camila Queen Wolf farao
Cantando Only Human após o estrago apocaliptico no Campus,estava no jardim cuidando da parte destruida.Com calma limpava o local queimado para depois passar o rastelo no local e então voltar novamente a adubar,tentando salvar o local.

Juliette Pendragon Du"Lac study
Cantando Wow por estar viva após tudo que ocorreu,passo então no porto Jolly Roger para realizar minhas atividades.Peço licença a quem ocupava um dos barcos,remando com ele até um local calmo para então pescar.

Sofia Blue Grimaldi queen
No Hospital

Vincent Murray Drácula king
No Hospital
avatar
Eyshilla
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2019

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Dom Jun 30, 2019 8:52 pm
```Melinda Wilde```
Não pode fazer sua atividade voluntária por estar no hospital.
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Seg Jul 01, 2019 6:27 pm
Angeline Beauty

Não pode realizar sua tarefa semanal pois está hospitalizada

Avalon Beast

Foi ferida durante o ataque e se encontra no hospital não podendo realizar sua atividade da semana

Fallon Romanov

Internada no hopistal por causa do ataque e não pôde realizar sua atividade voluntária
Ana Claudia
Ana Claudia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/08/2018

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Ter Jul 02, 2019 4:23 pm
_lauren thorn_🌹

*me lembro da atividade voluntária que eu tinha que fazer então me apresso para ir até a horta*
*antes de chegar na horta vou até aonde tinha algumas coisas para poder cuidar*
*pego tudo que era necessário e começo a regar*


_Natalie Crystal Charming_🌈

*tinha Atividade voluntária para fazer então vou até o jardim*
*assim que chego no jardim vou até aonde tinha as coisas necessárias e pego*
*começo a regar as plantas*


_Yago bottle_🍃

*acordo disposto a fazer a atividade voluntária*
*vou até a praia mas antes pego tudo que tinha que usar para limpar a praia*
*eu gostava de ficar um pouco na praia então até que atividade era boa*
*começo a limpar*

Enviado pelo Topic'it
Evil Princess
Evil Princess
Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2018
Idade : 24

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Dom Jul 07, 2019 10:33 am
Camila Queen Wolf farao
Depois de organizar minhas coisas e conversar com Lauren,estava no jardim para realizar a minha atividade.Com calma começo a limpar o outro lado destruido e readubar,passando bastante fertilizante e usando de uma poção magica para ajudar.

Juliette Pendragon Du"Lac study
Estava linda,plena e não destruida na frente do porto,procurando dentro da caixa de pesca as iscas que iria utilizar para a pesca.Preparo então no anzol e termino de montar a vara,me sentando perto de um lugar propício e então iniciando a pesca.

Sofia Blue Grimaldi e Vincent Murray Drácula king queen
Atestado Médico
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Dom Jul 07, 2019 12:16 pm
Blair Gardener Hook

*Sai de sua House indo onde fica a horta do campus. Ao chegar no local, veste as luvas em suas mãos antes de começar a arrumar os canteiros. Pega as ferramentas necessárias e limpa o local ,começa a arrumar os canteiros vazios para receber novas mudas. Planta mais algumas sementes nos locais vazios e rega não só elas mais todas as plantações do local.*


___________________________________________________

Marina Blue

Não pode realizar a tarefa pois se encontra internada no hospital de atestado após ser ferida no ataque ao campus.
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Seg Jul 08, 2019 4:44 pm
Avalon Beast

Não pode cumprir sua tarefa semanal pois está hospitalizada

Angeline Beauty

Não pode cumprir sua tarefa semanal pois está hospitalizada

Fallon Romanov

Não pode cumprir sua tarefa semanal pois está hospitalizada
avatar
Eu sou má
Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/07/2018

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Ter Jul 09, 2019 11:10 am
Selena Marie Hearts
*Os acontecimentos do ataque rodeavam minha mente, todos os feridos, os lugares destruídos e os mortos também me assombravam , pego o carro e saio da Redbluff indo ate a horta e começo a fazer meu trabalho pelo menos assim o contato com a terra ajudaria a não pensar nos meus tormentos*

Carrie Murray Drácula
*Apos a maratona de recebimentos eu precisava de paz , a quantidade de sangue que eu havia consumido nos ultimos dias não era normal nem pra mim, o problema era que o hospital estava precisando para os feridos então resolvo pegar o barco e materiais de pesca e partir para minha atividade, pelo menos no mar não tinha companhia*

Eleanor Pietra Queen
*Com amigos no hospital eu nem saia de lá, acompanhava Perrie e Gaia principalmente que ainda não tinha amigos, não gostava de pensar que tinha outros amigos ali que eu ainda deveria visitar eles, mas ficar no hospital o tempo todo era ruim, saio de lá e caminho mesmo sendo longe ate o curral , comprimento alguns estudantes ali e começo a fazer minha atividade*

Perrie Louise Edwards
*ESTÁ HOSPITALIZADA*

Gaia Every Megalos
*ESTÁ HOSPITALIZADA*
avatar
Gaby
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Sex Jul 12, 2019 9:21 pm
Jacob Lockwood

Fui para o porto após receber algumas instruções de onde ficava o lugar, separo as coisas que usaria, coloco no barco e logo ligo o mesmo indo até o meio do rio e pesco vários peixes

Angeline Beauty

Após passar um tempo sem poder realizar minha atividade,vou para a horta com dificuldade por conta das muletas, assim que chego pego a bacia que ficava ao lado e começo a recolher os alfaces e outras verduras maduras.

Fallon Romanov

Caminho até o jardim com um pouco de animação para realizar minha atividade depois de algum tempo no hospital internada. Com o regador jogo água sobre as flores,no fim cavo uns buracos e jogo novas sementes sobre eles

Avalon Beast

Fui para a praia realizar minha atividade da semana depois de ficar afastada um tempo por estar no hospital. Com o saco de lixo em mãos começo a recolher os lixos e sujeiras espalhadas pela areia.
Gabriel Moreira
Gabriel Moreira
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2018

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Leirbag Socram

Sáb Jul 13, 2019 2:15 pm
Era de se esperar que eu ficasse mal com todas as coisas ocorrendo em minha volta, mas eu tenho uma autoestima boa o suficiente para me fazer levantar toda manhã , com amigos internados e limpar uma penca de bosta de cavalo... Eu sempre tive muito contato com esses animais, na vila olímpica por exemplo, ao final de cada bateria de treino ia visitar os cavalos no centro hípico... Mas nunca soube como é instigante sujar a luva de esterco.

Mas lá estava eu, mais uma vez lixando os cascos dos cavalos, desempoerando suas celas e retirando cada centímetro de bolo alimentar gigante...

Dessa vez me surpreendi com um cavalo que me pediu carinho, tirei a luva e acariciei o mesmo... Talvez aquilo me motivaria de continuar trabalhando ali.
avatar
Ruth Padalecki
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/01/2019

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Dom Jul 14, 2019 11:01 am
Marina Blue
*Depois de descansar por um largo tempo finalmente em sua house, especificamente em sua cama, a garota lembra que teria que voltar a sua rotina. Após se vestir adequadamente com o clima e com os devidos cuidados médicos, se dirige até a praia com sacos de lixo e um espeto de metal que serviria para colher os lixos encontrados pelo caminho na areia em mãos. Chega na praia e ja começa seu trabalho catando plásticos e outros lixos encontrados ali*
____________________________________________________

Blair Gardener Hook

*Vestida adequadamente com o clima do campus , se dirige até a horta onde começa seu trabalho regando algumas mudas e em seguida colhe algumas coisas as deixando na cozinha*
_______________________________________
avatar
Eyshilla
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2019

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Dom Jul 14, 2019 6:21 pm
Melinda Wilde

Depois de tanto tempo internada, sentiu-se aliviada por poder fazer suas atividades voluntárias, mesmo que dentro dos teus limites. Após colocar uma roupa adequada, dirigiu-se até o jardim e foi ajudando a plantar as sementes para que as novas mudas de flores começassem a nascer.
Lucas
Lucas
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2018

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Dom Jul 14, 2019 10:37 pm
Gabriel Shinoda

*Hoje era meu primeiro dia de trabalho na horta, por isso cheguei cedo ao local... Após dar uma volta por ali para conhecer o ambiente, peguei uma cesta e fui até a plantação de cenouras pois fui informado que estavam prontas para a colheita*



Raphael Shinoda

*Hoje era o meu primeiro dia de atividade voluntária... Por isso, cheguei cedo no celeiro... Tinha um balde e um banquinho em mãos, a vaca já estava preparada o que tornou tudo mais fácil... Logo me dirigi até a mesma onde coloquei o banquinho ao lado do animal. Após fazer um carinho na vaca, me sentei no banquinho e posicionei o balde em baixo das tetas dela... Logo levei as duas mãos até as tetas da vaca onde segurei duas delas... Logo comecei a massagear e puxar as mesmas assim tirando leite que cai no balde*



Zadkiel Shinoda

*Hoje era meu primeiro dia de trabalho voluntário, mesmo assim acabei chegando um pouco tarde no local... Malditos cinco minutos que viraram meia hora... Enfim... Ao chegar, escutei as instruções e logo em seguida entrei no galinheiro... Minhas mãos vestiam luvas e carregava comigo uma vassoura*

- Olá meninas, espero que possamos ser amigos

*Falei para as galinhas e logo comecei a varrer o excesso de palha que caía dos ninhos*

Enviado pelo Topic'it
Conteúdo patrocinado

Atividade Voluntária (Season Two) - Página 2 Empty Re: Atividade Voluntária (Season Two)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos